carmolim 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 dæ galera??? eu gostaria de saber como fazer o site do shopping crystal, vou explicar melhor... para entrar no site click aqui: como que eu faço para deixar aquelas partes do site "paradas" e quando eu clico ele muda só o meio??? pelo que eu sei quando você clica no link ele pucha um novo .swf, mas oque eu queria saber é como configurar, ou como fazer o .swf mestre (a parte que nunca muda) alguem poderia me ajudar??? um tutorial ia ajudar muito!!! valew gaLERA!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 só carregar o swf e posicioná-lo onde deseja que ele apareça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SOAD 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 quer dizer que se eu tiver um swf chamado index e outro chamadoconteudo , eh soh dar um loadmovie conteudo.swf que ele carrega / num precisa colocar todo endereço (caminho ) / Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 cara valeu mesmo!!!!brigadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D ;) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 tipo assim: - desenhe um quadrado, dê um F8, marque o tipo MovieClip, dê um nome, OK - nas propriedades coloque um nome pra instancia do movieclip, teste, por exemplo. - no actionscript coloque: caminho = "arquivo.swf"; _root.teste.loadMovie(caminho); - CTRL+ENTER se o swf carregado ficar fora de posição então defina o valor que você quer: _root.teste._x = valor numérico; _root.teste._y = valor numérico; é por aí.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites