Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_cyclone_

repartir a figura

Recommended Posts

Se a figura for muito pesada é legal repartir sim, pois ela carrega em partes !!!! Consequentemente a página também!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a figura for muito pesada é legal repartir sim, pois ela carrega em partes !!!! Consequentemente a página também!!!

mas você diz imagem pesada a partir de quanto kb?

Compartilhar este post

Link para o post

ah e quanto deve ficar em média uma figura para um bom carregamento?

Compartilhar este post

Link para o post

akelas imgs de topo c mto editadas eh melhor reparti-las em umas 3 a 6 partes ta baum

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem minha ignorância mas nem sei repartir figuras e como meu site tá meio q PESADO..preciso disso..alguém pode me ensinar a fazer??? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize a ferramenta Slice no Photoshop para Cortar a imagem e diversas partes, para salvá-las vá em file / save for web... Aperte CTRL + A para ele selecionar todos os slices e consequentemente a img toda. E salve em JPG / GIF, e se preferir ele cria um html com todas as partes da figura montadas.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize a ferramenta Slice no Photoshop para Cortar a imagem e diversas partes, para salvá-las vá em file / save for web... Aperte CTRL + A para ele selecionar todos os slices e consequentemente a img toda. E salve em JPG / GIF, e se preferir ele cria um html com todas as partes da figura montadas.[]'s

É mesmo...vlw cara... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

baum eu como num uso slices faço coms os grids as marcações erecorto na mao dae colonuma nova img e salvo p/ web!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.