Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psique

DataGrid não atualiza no PostBack?!

Recommended Posts

Opa, Tenho uma página com um user controll onde selecionamos em um dropdownlist o idioma a ser visualizado.Ao dar um change nesse dropdownlist, eu gravo o Id do idioma em uma sessao (session["idioma"]) para usa-lo em todas as páginas subsequentes.o Problema é que quando seleciono um novo idioma, a sessao é atualizada, mas meu datagrid não muda. Continua mostrando o conteudo com idioma anterior.Esse é o codigo da página:<script runat="server">void Page_Load(object sender, System.EventArgs e) {if (Session["Idioma"] == null) {Session["Idioma"] = 1;}if (Page.IsPostBack) {lblSaida.Text = Session["Idioma"].ToString();AtualizaDG();}}void AtualizaDG() {SqlConnection oConn = new SqlConnection("server=localhost;uid=sa;pwd=;database=db");SqlCommand cmdEpocas = new SqlCommand("SELECT Epoca FROM Epocas WHERE Idioma = '" + Session["Idioma"] + "' ORDER BY Cod_Epoca", oConn);oConn.Open();SqlDataReader drEpocas;drEpocas = cmdEpocas.ExecuteReader();dgEpocas.DataSource = drEpocas;dgEpocas.DataBind();drEpocas.Close();oConn.Close();}</script>agradeço qualquer luz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,por acaso você colocou dentro do seu evento SelectedIndexChanged do Drop, para quando o valor for alterado ele carregar novamente o DataGrid?Espero resposta...Abs,Leonardo HicksteinHickstein Lab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.