Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Syntax error

Recommended Posts

E ae galera =)

 

Mais uma vez eu com duvidas ahahahaha seguinte, to fazendo uma programação aqui e talz, fui testar e simplismente as paginas que tem INSERT e UPDATE que to testando estão dando o erro:

 

Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error in UPDATE statement. /b2w.com.br_non_ssl/clientes/apos/novo/admin/edit_evento01.asp, line 12 "

e

 

Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error in INSERT INTO statement. /b2w.com.br_non_ssl/clientes/apos/novo/admin/add_evento01.asp, line 20

Ja liberei o banco de dados e o estranho é que a programação é basica e que utilizo em outros trocentos sites e ja utiliei o response.write e ele mostra os dados, ou seja eles estão sendo passados certo, mas não tão inserindo e fazendo a atualização

 

<%ID = Request.Querystring("ID")titulo=Trim(Request.Form("titulo"))descricao=Trim(Request.Form("descricao"))data=Trim(Request.Form("data"))local=Trim(Request.Form("local"))contato=Trim(Request.Form("contato"))programacao=Trim(Request.Form("programacao"))SQL="UPDATE equipe SET titulo='" &  titulo & "', descricao='" & descricao & "', data='" & data & "', local='" & local & "', contato='" & contato & "', programacao='" & programacao & "' WHERE id=" & idSET RS=Conexao.Execute(SQL)SET RS = NOTHING%>

e do insert

 

<%titulo=Trim(Request.Form("titulo"))descricao=Trim(Request.Form("descricao"))data=Trim(Request.Form("data"))local=Trim(Request.Form("local"))contato=Trim(Request.Form("contato"))programacao=Trim(Request.Form("programacao"))SQL="Insert INTO eventos " &_"(titulo, descricao, data, local, contato, programacao) " &_"VALUES ('" &_titulo & "','" &_descricao & "','" &_data & "','" &_local & "','" &_contato & "','" &_programacao &  "')"RS.Open SQL,ConexaoSET RS = NOTHING%>

Se alguem souber como me ajudar, tentei fazer busca no forum, mas ele não me retorna nenum resultado, acho q deve retorna muitos resultados...

 

Bom é isso

 

Valeu desde ja =)

 

Abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para visualizar o q está acontecendo com as instruções e os valores passados, PRINT na tela a variável do SQL, mas provavelmente esse erro é por você estar tentando cadastrar TEXTO no campo INTEIRO<%response.write varInsert%>Assim você poderá ver o q está acontecendo!!!falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui hahahaha era uma variavel a "local" ja existia outra variavel com o mesmo nome, dai troquei o nome e funcionou =)Abração e valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.