Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edson

Não funciona Online

Recommended Posts

Olá pessoalsou novato nesse forum e em ASP também, eu peguei um script de busca e testei no meu micro usando o IIS e funcionou legal, mais quando eu fui publicar no meu domínio que eu criei no site 1asphost.com a busca não funciona, o erro é que a página não pode ser exibida, será que eu tenho que mudar alguma coisa pra funcionar online?Estou com bastante pressa nisso, por isso já postei o mesmo em outro forum, se algué, puder me ajudar eu agradeço. :D Ai vai o código:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><HTML><BODY><B>Resultados encontrados para: <%=Request("Texto_procurado")%></B><BR><%Const fsoForReading = 1Dim strTextoProcuradostrTextoProcurado = Request("Texto_procurado")'Now, we want to search all of the filesDim objFSOSet objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Dim objPastaSet objPasta = objFSO.GetFolder(Server.MapPath("./"))Dim objFile, objTextStream, strFileContents, bolFileFoundbolFileFound = FalseFor Each objFile in objPasta.FilesIf Response.IsClientConnected thenSet objTextStream = objFSO.OpenTextFile(objFile.Path,fsoForReading)strFileContents = objTextStream.ReadAllIf InStr(1,strFileContents,strTextoProcurado,1) thenResponse.Write "<LI><A HREF=""./" & objFile.Name & _""">" & objFile.Name & "</A><BR>"bolFileFound = TrueEnd IfobjTextStream.CloseEnd IfNextif Not bolFileFound then Response.Write "Nenhum arquivo encontrado..."Set objTextStream = NothingSet objPasta = NothingSet objFSO = Nothing%></BODY></HTML>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abra seu browser vai em ferramentas>opções de internet>avançadas e DESABILITE a opção "Mostrar Erros de HTTP Amigáveis"E veja o erro q estará aparecendo!falows

Compartilhar este post

Link para o post

abra seu browser vai em ferramentas>opções de internet>avançadas e DESABILITE a opção "Mostrar Erros de HTTP Amigáveis"E veja o erro q estará aparecendo!falows

O erro é esse:Resultados encontrados para: aServer object error 'ASP 0177 : 800401f3' Server.CreateObject Failed /japa2/procura.asp, line 13 800401f3

Compartilhar este post

Link para o post

Seu provedor não possui esse componente que está sendo usado!!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Seu provedor não possui esse componente que está sendo usado!!!falows

Você de algum gratuito que eu possa me cadastrar e que não me deixe na mão? como esse... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.