Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi.ASP

---- Envio de e-mail por ASP ----

Recommended Posts

E ae pessoal , fmao?Seguinte... estou fazendo um formulário aqui que vai mandar emails pra alguns contatos que estão cadastrados em uma Tabela do BD, pensei em duas formas, só que gostaria da opinião de vcs sobre essas duas formas, ou mesmo outras sugestões.1ª Opção: Faço um recordset para pegar o e-mail de todos contatos, em seguida agrupo todos em uma variavel de string, e coloco esta variavel no campo BCC, e mando tudo de uma vez com cópia oculta.2ª Opção: Faço também um recordset, e utilizando o while Not Rs.eof, faço enviar um e-mail um a um, e no caso colocaria o destinatario no camo To.Gostaria da avialiação de vcs no caso de performance e tal... e também em relação a SPAN, será que se eu mando um BCC com uns 100 e-mails, servidores podem bloquear a mensagem? ai no caso nao seria melhor enviar um a um com o While?Bom pessoal, novamente, gostaria mto da opiniao de vcs!!VlwAbraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 2ª opção é melhor, pois você pode até personalizar o email para cada contato.. e outra dica é PAGINAR (+ou- 30 ou 50 por página) o envio.. assim, caso você tiver muitos contatos, a página não dará erro!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tipo, no caso de eu paginar . eu faria manualmente? tipo... se eu paginasse 30 por vez eu colocaria uma listagem dos 30 que ja foram mandando e um botao proximo pra continuar mandando? ai qdo eu clico no proximo ele processa mais 30? ou tem alguma forma automatica de fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

ao inves de você colocar o link proximo, coloca um meta refresh ou usa javascript para dar um refresh na página, passando as variáveis da paginação!!ok?falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.