Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonasg3

Dica de Livro

Recommended Posts

Pessoal, eu cansei!!Comprei um livro para aprender a porgramar em ASP - Dominando ASP 3 do Russel.Detestei. Nao aprendi nada!Alguem poderia me indicar um livro em eu aprendesse muita coisa para desevolver meus proprios aplicativos. Eu cansei se ficar pegando scripts por ai!Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae brother... Tipo, eu tenho o livro do Dominando o ASP 3.0 do Russel Jones, e cara acho ele super bom, já quebro diversos tipos de galhos nos meus sistema aqui. Mais ele realmente é para iniciantes. Um dica boa de livro que dou é o : Livro : Active Server Page 3.0 - Professional Editora : Wrox Autor : Diversos Este sim, realmente me ajuda pracas... é muito bom e aborda diversos assuntos interessantes, se você quizer pode complementar este livro com outro super bom. Livro : ADO 2.5 Editora : Wrox Autor : Esqueci o nome do garoto. Este é somente de ADO com a tecnologia ASP, muiyo bom, ensina vários macetes de banco de dados com Oracle, SyBase e SQLServer. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um livro do Júlio Battisti, acontece que para intermediário existe apenas de ASP.NET, o sobre ASP é bem básico para quem não entende nada sobre ASP, o ASP.NET deve custar +- uns 100 reais o básico de ASP é vendido apenas no sistema de e-book no formato PDF e é 10 reais se não me engano, tenho um livro deste autor de SQL Server e é simplesmente ÓTIMO, também a apostila de Access é muito boa, você pode dar uma olhada no site do próprio, inclusive poderá fazer perguntas ao próprio autor sobre o livro antes de compra-lo.

SITE DO AUTOR

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.