wdmn 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Quero saber qual é o melhor antivírus que vocês acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Cubas 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Olha amigo, eu acho que o AVG 7.0. ;) Se você manter ele atualizadinho, ele é muito bom, e sinceramente não conheço nenhum antivirus que possa achar todo tipo de vírus, por exemplo tenho amigos que usam o AVG e outros anti-vírus, pois alguns acham uns tipos de vírus, outros não, só que é meio arriscado pois já vi acontecer conflitos entre alguns anti-vírus. Recomendo o ACG 6.0 ou 7.0 atualizado. É isso aí, minha opnião tá aí, vlw e flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wdmn 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Valeu pela ajuda, Luiz Cubas;E espero que mais membros opinem, beleza;Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpmusico 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 opa... uso o AVG Free e não troco...é leve e eficaz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Olha amigo, eu acho que o AVG 7.0. Se você manter ele atualizadinho, ele é muito bom, e sinceramente não conheço nenhum antivirus que possa achar todo tipo de vírus, por exemplo tenho amigos que usam o AVG e outros anti-vírus, pois alguns acham uns tipos de vírus, outros não, só que é meio arriscado pois já vi acontecer conflitos entre alguns anti-vírus.Recomendo o ACG 6.0 ou 7.0 atualizado.É isso aí, minha opnião tá aí, vlw e flw! Concordo com o Luiz!Eu particularmente tambem prefiro o AVG!flwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maiskente 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Panda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2004 Panda! Panda Sux muito bom mesmo , Mc Affe , Norton!entre esses o panda detona! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 na verdade o melhor antivirus é o que voce mantem sempre atualizado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Panda!Panda Sux....entre esses o panda detona! uai kra.. se decide.. auha.... se ele "sux" eh pq eh ruim.. :blink: hehe.. você quiz dizer "rox"?? ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 uai kra.. se decide.. auha.... se ele "sux" eh pq eh ruim.. :blink: hehe.. você quiz dizer "rox"?? ^_^ ehehuAHEuhAUeE eu ia falar isso... Ele se confundiu! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites