Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Minimalismo!

Recommended Posts

Galera, eu tava me interessando em minimalismo, disseram que algumas idéias como as aberturas da MTV são baseadas nesta técnica, porém não conheço nenhuma fonte. Se alguem puder me ajudar nesta pesquisa!Soh pra manter o post aqui no forum de PS, vou fazer uma perguntinha eheheh:Alguem conhece algum tuto de uns abstratos minimalistas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sem querer dar uma de bicão, só curiosidade...

O que é minimalismo, seriam aqueles comerciais da MTV meio abstratos que aparecem um japonês http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif brincando com iô-iô com uma músiquinha que fica repetindo

iô-iô-iô-iô

iôô-iôô-iôô-iôô

Aí depois toca um Heavy Metal e queima todo cenário, e o japônes fica locâo... :blink:

Aí ele lembra do amor da vida dele :wub: e toca uma músiquinha romântica e o cenário começa a se regenerar????

Se for isso me avisa que também to interessado nesse tipo de arte... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Vlw e Falow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Picasso: "Guernica"

Fiote heim ??? Colocou avatar do PICASSO? Istranho :blink: hauhuahuaaa

Também gostaria de saber!!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei mto bem o q é isso, mas acho q sei... alguns anuncios da MTV acho q sao minimalistas.Mas procura no google doido... procura por minimalism q vem varios.Qto a tuto fica dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tutorial de minimalismo? hunnnnn, imagina só um tutorial de impressionismo, cubismo ou de arte conteporânea...O que pode existir é referências, e no google você acha tranquilamente, mas não procure um tutorial "como ser artista e passar seus sentimentos"... isso se aprende com estudo (em alguns casos), não com tutorial.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, que assunto mais sem pé e nem cabeça. MINIMALISMO????? Sei lá meu, que coisa estranha e mais desconhecida, na minha terra, nós chamamos de abstrato e ponto. Mas, legal ficar sabendo que a gente não sabe nada de nada sobre nada. Achei o estilo legal e interessante, poderíamos batalhar mais neste assunto aí e ver como fazer no ps.Tchau

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, que assunto mais sem pé e nem cabeça. MINIMALISMO????? Sei lá meu, que coisa estranha e mais desconhecida, na minha terra, nós chamamos de abstrato e ponto. Mas, legal ficar sabendo que a gente não sabe nada de nada sobre nada. Achei o estilo legal e interessante, poderíamos batalhar mais neste assunto aí e ver como fazer no ps.Tchau

Essa é a idéia..Pq eu to precisando pra ontem criar uns backgrounds nesse estilo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio é você entender a tecnica e usar sua criatividade pra fazer undelete... nao vai achar tuto sobre isso... é como o Wiz disse.

Compartilhar este post

Link para o post

então brother, tuto q eu digo assim.. num tem uns caras q fazem uns abstratos e ensinam como foi feito no PS... é mesma coisa...Se eu quiser eu pego um lapis e desenho um "abstrato" no meu bloquinho de notas.. mas vcs sempre brincam com isso no photoshop.. :P mas beleza..

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Fiote, tava dando uma olhada e é bem parecida com o cubismo, sei lá... mas me pareceu fácil fazer no PS viu... muitas cores e formas retas.... triangulos, quadrados etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.