Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eletrohoo

ASP com Access, até que ponto posso confiar?

Recommended Posts

Ola estou montando um forum em ASP com conexao em Access (pois é a unica que entendo +/- )e tenho algumas duvidas:A um limite de registros?A consulta fica mais lenta dependendo da linha de leitura?Há risco de pane?Caso eu queira mudar para o Mysql, apos algum tempo de uso,É faciltransferir os dados. (neste caso eu pagaria para um profissional)?Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Access tem um limite sim de dados, creio q seja uns 50.000 ele já começa a ficar travado... se eu fosse você ou usaria direto o mysql ou o sql server...se você for migrar os dados para mysql futuramente, talvez você terá problemas com tipos de dados e terá q mudar algumas programações no sistema!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou utilizando access num fórum que está com 43.000 mil registros...

Acho que a performance está satisfatória. Mas dentro de alguns dias estarei migrando para MySQL pra não correr o risco de ter problemas.

Para analisar a performance acesse Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

gregorio é exatamente este forum que estou pensando em colocar em meu site, mudando um pouco de assunto me diga uma coisa : ele possui alguma falha, ou funciona corretamente? É você que fara a alteração do banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou utilizando access num fórum que está com 43.000 mil registros...Acho que a performance está satisfatória. Mas dentro de alguns dias estarei migrando para MySQL pra não correr o risco de ter problemas.Para analisar a performance acesse Clique aqui

coloca 100 nego acessando o site ao mesmo tempo!!uhahuahuafalows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.