GuiVBr 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 alguem sabe me dizer...Em C é structEm java é ClassE em Actionscript? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wdmn 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Cara, tu poderias reformular a pergunta?Não entendi direito. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVBr 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Tipo na linguagem C, você pode cadastrar varios arrays dentro de uma estrutura = struct ... No flash o array se chama array... eu quero saber qual eh o nome da estrutura que posso criar.... class struct sei la tipo dae em vez de eu ler login e senha como array leio como estrutura uma vez so, que por sua vez vai conter os respectivos arrays dentro dela entao eu lia ele assim estrutura.senha && estrutura.login asim poderia guardar mais informacoes dentro de cada login e senha, que eu fiz no topico acima.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-d2 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 cara acho q você resolve isso cirando uma 'classe' 'estrutura' passando o parâmetro 'i' chamando o método 'senha' ou 'login', isso poderia retornar o q foi calculado certo?Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 pode criar um array de 2 dimensões... cria um array dentro de outro array[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites