Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Cubas

Tutorial para criar logos...

Recommended Posts

Por favor, alguém conhece algum site ou alguém que tenha um tutorial legal de como criar logotipos seja no Corel Draw ou no Photoshop, algumas técnicas muito usadas, o logo é de uma dupla musical.

Qualquer ajuda e bem vinda... :)

Vlw e Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae grande...Conheco um software e um tutorial FERA!!Primeiro você faz assim ó:Pesquisa sobre a dupla, conversa com eles e pergunta tudo que você poderia usar em uma "logo" ( assinatura visual), exemplo: Cores que eles gostem, instrumentos, bla bla bla... ou seja tudo! Depois disso... você vai ter que pegar uma folha em branco, e um lapis ou lapizera... ( Eu prefiro lapizera :D ) e começar a rabiscar o que você acharia legal para colocar em uma assinatura... Outra coisa legal que você poderia fazer tbm, é olhar outras assinaturas visuais de outras duplas... para estudo... E depois de mto rabiscar e desenhar... você pega e joga no computador....Cara... na teoria BÁSICA de como se cria uma ASSINATURA VISUAL, é isso... você pode criar mtos simbolozinhos bonitinhos brincando com a pen tool do PS ou qualquer outro software... mas a ideia é criar um base de conceitos forte para uma assinatura que tenha pregnancia... ( é assim que escreve? )...Bom grande... espero ter ajudado um pokim... Qualquer duvida... Tamo ae :D See ya

Compartilhar este post

Link para o post

verdade! pesquisar o cliente e o q ele faz e resumir num logo eh uma ideia... você pegar a caracteristica do serviço/produto/etc/etc/etc e tentar simplificar... ficar algo limpo e agradavel..sei la..no meu ponto de vista! ;) tenta achar uns livros pela net sobre isso... so nao sei nenhum link..mas google eh a melhor fonte..acho eu!ehahehaeboa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quisé inspiração, da uma olhada nesse site...

LOGOED

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.