Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcesar

Avaliem esse Sistema e quanto cobrariam?

Recommended Posts

Bem, to fazendo um site pra uma casa noturna, me digam quanto vcs cobrariam por esse sistema:-Notícias: Sisteminha de noticias, coisa simples-Agenda: Uma agenda, com os eventos e festas que irão acontecer-Galeria de Fotos: Uma geleria, organizada por datas, onde tem varias fotos-Comentários para as fotos: Aqui o visitante pode comentar as fotos-Envio para Amigo: Formulario pra envia a foto pro amigo-Cadastro de Usuários pra NewsLetter: sisteminha so pra bota email e nome pra recebe newsletter e noticias e eventos-Contato: formulario basico de contato-Gerência de Conteúdo: aqui pode administra todo o site, noticias, agenda, galeria (envia imagens e talz), sistema de aprovação de comentarios ( podendo escolher se quer ou nao que tenha que se aprovado os comentarios pra i pro site). Entre outros detalhes.Então, quanto vcs cobrariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícias: Sisteminha de noticias, coisa simples

lembre-se de um detalhe: eh simples pra você, q sabe como fazer... se fosse simples pro usuario ele mesmo faria! ;) entao nao eh pq você acha simples, q vai cobrar barato...flw!!
Opa, vlw por comentar amigo!Bem, eu concordo com isso que você disse, so que eu não quis dizer simples no fazer, quis dizer simples de ter apenas o nome da noticia, e o texto, alem da data...É que tem sistemas mais complicados, tanto de fazer como o sistema em si, com todo o esquema de WYSWYG(acho que é assim a sigla), com upload de imagens e tudo mais....De qualquer forma, eu esqueci que vai te um chat online tambem....Eu tava pensando no total, esse sistema, mais a construção do site, sem Layout, 1500 reais, vcs acham bom o preco? Com nada em Flash...

Compartilhar este post

Link para o post

hmm.beleza.tipo, nao avalie o sistema num todo...pegue cada modulo q ira fazer, calcule o tempo q ira gastar em cada um e veja o preco por modulo.depois some o preco de tudo.a tendencia qdo avaliamos "por cima", num todo o sistema, eh demimuir o preco.veja bem, nao estou falando aqui pra você cobrar mais caro, eh apenas uma forma de você argumentar com seu cliente o pq do valor, se ele perguntar, você ja explica q sistema x leva y tempos, e custa x.entendeu?!ateh facilita no caso de ele achar caro e quiser retirar algum modulo.espero ter ajudado.[]'s

Entendi sim, o problema, é que eu desenvolvo esse site rapidamente, pois ja tenho as classes todas prontas, de outros sites e testes que andei realizando, ou seja se eu cobrar o tempo gasto, tenho que incluir o das classes tb certo?Bem, você, quanto você cobraria?*Irei tentar fazer o calculo como você disse e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fiz alguns sistemas parecidos, mais por treinos, até esta rodando, mas não posso dizer que esta 100%, estou fazendo um sistema para um site de segurança, esse ja posso dizer que estou me dedicando realmente e esta um sistema mais robusto...Realmente o site não é complicado, diria trabalho, para fazer o codigo, revizar e entregar algo 100% para o cliente e alem disso fazer uma area administrativa 100% para o usuario ter facilidade... é um sistema full...Se eu fosse você cobrava por horas, de uma pesquisada e veja quanto profissionais de nivel intermediario (não eestou julgando você heheheh estou falando do preço mesmo) estão cobando e faça por horas, senão se for fechar o sistema como um todo, cobre entre R$1,000,00 e R$ 2,000,00 (dai pesquise e veja o que acha mais vantajoso), lembre-se de sempre jogar aquela faixa de preço a mais, pra se o cara chorar você diminuir...E se o cara reclamar do preço, diga as vantagens de um sistema robusto e fale de suporte a erros e talz, explique bem =)E fale que é um sistema grandinho e talz, tenha labia...Mas tudo isso é minha opinião =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fiz alguns sistemas parecidos, mais por treinos, até esta rodando, mas não posso dizer que esta 100%, estou fazendo um sistema para um site de segurança, esse ja posso dizer que estou me dedicando realmente e esta um sistema mais robusto...Realmente o site não é complicado, diria trabalho, para fazer o codigo, revizar e entregar algo 100% para o cliente e alem disso fazer uma area administrativa 100% para o usuario ter facilidade... é um sistema full...Se eu fosse você cobrava por horas, de uma pesquisada e veja quanto profissionais de nivel intermediario (não eestou julgando você heheheh estou falando do preço mesmo) estão cobando e faça por horas, senão se for fechar o sistema como um todo, cobre entre R$1,000,00 e R$ 2,000,00 (dai pesquise e veja o que acha mais vantajoso), lembre-se de sempre jogar aquela faixa de preço a mais, pra se o cara chorar você diminuir...E se o cara reclamar do preço, diga as vantagens de um sistema robusto e fale de suporte a erros e talz, explique bem =)E fale que é um sistema grandinho e talz, tenha labia...Mas tudo isso é minha opinião =)Abraços

beleza cara, é isso ai mesmo que eu tava pensando. Acho que nessa faixa de preco ta bom, vou cobrar por ai...Bem, na parte de programação eu me garanto, agora, na parte de preco e talz eu ainda sou iniciante, mas to aprendendo aos poucos...Bem, eu ja preparei o orcamento, vo manda pro meu parceiro(que vai faze o layout e toda parte de pesquisa e textos, junta os 2 e ve quanto vai sai)Se de tudo certo, e eu for mesmo fazer o site, eu posto por quanto fecho e como fico o sistema final, e quem sabe depois posto o site final... :P Brigadão ai pessoal pela colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte, por curiosidade, a danceteria é de SP ? Se for pode falar o nome ? =)Sites de baladas, são fodas, gosto de entrar as vezes pra ver...Mas é isso ae, boa sorte e que de tudo certo =)Abração

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte, por curiosidade, a danceteria é de SP ? Se for pode falar o nome ? =)Sites de baladas, são fodas, gosto de entrar as vezes pra ver...Mas é isso ae, boa sorte e que de tudo certo =)Abração

É de floripa - SC...Pode fica relax que se fecha o site, e se eu ainda lembra, e se fica bom eu posto aki... heheheh :P mtos ifs nesse post... :P Vlw pela ajuda pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.