Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamds

Problema Servidor DGL

Recommended Posts

Ola a todos, Olha so que sacanagem.

Desenvolvi um site para a empresa em que trabalho e depois de 10 meses com o site rodando sem problemas eles afirmam que que ele esta fora do ar porque o meu codigo esta errado, este site (Rotaplan) agora so esta funcionando a home e eles dizem que atualizaram os servidores deles e o site esta com muitos erros e é por isso que não funciona as paginas intermediarias, eu testei esse site no hostlocation, localweb e locasite e não deu problema algum. Eles são uns nó cego ou so o servidor deles é que presta. Alguem ja teve algum problema desse?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se você tem contrato de manutenção, você deve corrigir, mas pelo que vejo você trabalha na empresa, entre no FTP e verifique as pastas, o erro é que ele não está encontrando o arquivo "../menu.asp", só que os arquivos estão na raiz do site, então "../" não acessam nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão Salgado, eu baixei o codigo que estava no servidor e era esse mesmo o problema. Como você conseguiu descobrir esse erro? no meu navegador apenas dizia "HTTP 500 - erro interno do servidor Internet Explorer ".

Compartilhar este post

Link para o post
Brigadão Salgado, eu baixei o codigo que estava no servidor e era esse mesmo o problema. Como você conseguiu descobrir esse erro? no meu navegador apenas dizia "HTTP 500 - erro interno do servidor Internet Explorer ".

Cara, vai em Ferramentas/Opções da Internet, na guia "Avançadas" desmarque a opção: "Exibir mensagens de erros http amigáveis"

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quando eu crescer quero ser igual a você. eh,eh,eh------------------------------ :D Valeu :D --------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.