Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

O que é mais seguro?

Recommended Posts

Oi pessoal, gostaria de saber o seguinte:O que é mais seguro, passar parametros por formulário usando post ou usar sessão?E se existe outro meio mais seguro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro passar por Session... mas tem q tomar cuidado para não perder a sessao enquanto você estiver trabalhando com ela...falows

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, gostaria de saber o seguinte:O que é mais seguro, passar parametros por formulário usando post ou usar sessão?E se existe outro meio mais seguro?

Fica mais seguro com session.. pq você ainda pode usar uma propriedade.. chamada SessionID q é unika virtualmente.. então fika mais protegido pra você utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

você dize qualquer parametro? de um formulario de cadastro por exemplo?Se for, nao vejo problema em usar POST, vejo problema em usar session, imagine um site grande, com muitos, muitos sessions sendo criados e destruidos toda hora, tenho pena do servidor...Ou estou errado? Me corrijam por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

haja memoria no servidor...

No caso de usar Sessions, eu citei em caso de alguns parametros q serão necessários em quase todas as páginas... ai não vejo problema!!Mas caso for usar em formulários mesmo, com certeza seria POST, e para melhorar mais ainda ativaria o HTTPSfalows

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de usar Sessions, eu citei em caso de alguns parametros q serão necessários em quase todas as páginas... ai não vejo problema!!Mas caso for usar em formulários mesmo, com certeza seria POST, e para melhorar mais ainda ativaria o HTTPSfalows
Mas qual o problema de se usar várias sessions se eu posso determinar a duração delas? Depois de certo tempo, seu valor não se torna nulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual o problema de se usar várias sessions se eu posso determinar a duração delas? Depois de certo tempo, seu valor não se torna nulo?
Sim, mas no caso seria usar várias Sessions em uma página só ou entre páginas, com muitos acessos.... o Servidor ia ter um estouro de memoria! hahahahafalows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.