Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fc_pc

Pergunta Basica Cadastro de Pessoa Fisica/Juridica

Recommended Posts

Preview Tenho uma duvida bem basica, estou tentando fazer um cadastro de cliente, sendo que tem a opcao pessoa fisica ou juridica. Porem ao escolher uma das opcoes o formulario deve mudar, minha pergunta e :1) Qual e a maneira mais facil de fazer isto?2) O que esta acontecendo com o meu codiga abaixo, pq o meu radio nao fica selecionado qd escolha a opcao, este e a maneira mais facil<html><head><title>Teste</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#3399CC"><p> <script>function envia(){ document.form.action = "teste4.asp" document.form.submit(); }</script> <%%><form method="post" name="form" action="" > <% tipo = Request.Form("tipo") %> <p align="left"><b><font face="Verdana" size="3"><b></b></font> <input onClick=envia() type=radio value=0 name=tipo> Pessoa Física <input onClick=envia() type=radio value=1 name=tipo> Pessoa Jurídica <% select case tipo case "0"%>Form da P Fisica<%case "1"%>Form da Juridica<%end select%> </form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, a diferença é muito cavalar de um form para o outro? se não for faz um form só e dah um onclick no radio e disable o que não for utilizado... bem foi assim que fiz aqui no trampo..[]'sErnesto Presa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.