heliosal 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2004 Ae galera instalei o PHP5 no IIS 6.0, tá funcionando normal ... meu problema eh q eu não sei como dá permissão 777 a pastas ou arquivos, já configurei o IIS para leitura e gravação, scripts e executaveis, e nem mesmo assim estou conseguindo abrir um arquivo de texto para alteração nem edição atraves do script ... o q eu faço, algem sabe o q fazer? :wacko: Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegocassola 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2004 Boas,meu amigo você tem que verificar 1º a permissão da pasta dos scripts perante o XP, deverá ter permissão o grupo de usuario IUSR_nomedamaquina e na pasta onde você quer manipular por exemplo um arquivo texto tambem tera que ter permissão para esse grupo.com isso você conseguirá manipular seu arquivo texto normalmente.espero ter ajudado abraço Diego Cassoladiegocassola@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliosal 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2004 Manow, eu naum entendi muito bem naum, mas segui mais ou menos sua linha de raciocinio e fiz uma muganga aki que serviu ... valeu mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites