spider_72 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2004 Como faço para compilar um arquivo de som em SWF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 pra colocar dentro de SWF? eh soh ir em file>import axo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 não entendi.. você editou um arquivo de som e quer exportar como mp3, eh isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spider_72 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2004 É o seguinte, estou fazendo um player com gráfico estilo equalizador, só que este equalizador funciona conforme a música.Para que este funcione tenho que transformar o som num MC gerando um SWF.Se alguem souber um modo mais simples para fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lobão_BH 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2004 Caro spider_72, veja se deste jeito te ajuda. 1 - abra um novo arquivo 2 - importe o som desejado para a library 3 - exporte o movie isto gerará um SWF só com o som. Ao executar o SWF verá que ele só toca música. Se quizer pode até criar o stage com dimensões de 1px x 1px. Não sei se é necessário isto, mas quando fizer isto, ao executar quase não aparece a janela, só o som. Espero te ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites