Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricamagno

Como usar esse codigo??????????

Recommended Posts

Como usar esse codigo em meu site?

Q Q eu tenho q fazer na minha HTML ?

#!/usr/bin/perl##################################### Usuários Online ###################################### Para mostrar o usuarios coloque a linha abixo em seusite# <script language="JavaScript"src="http://www.seusite.com.br/user_online.cgi"></script># salve o arquivo como user_online.cgi##################################### Minutos para um IP ser Valido$minutes = 3;$ip = $ENV{'REMOTE_ADDR'};$time = time;$found = 0;$users = 0;# Se não existir o arquivo user.txt ele seraautomaticamente criado.if (! (-f "users.txt")){open (CREATE, ">users.txt");close CREATE;chmod(0666, "users.txt");}open FILE,"+<users.txt";&lock(FILE);@users = <FILE>;chomp(@users);seek(FILE,0,0);truncate(FILE,0);foreach $line (@users){($savedip,$savedtime) = split/|/,$line;if ($savedip eq $ip) {$savedtime = $time;$found = 1;}if ($time < $savedtime + ($minutes * 60)){print FILE "$savedip|$savedtimen";$users = $users + 1;}}if ($found == 0){print FILE "$ip|$timen";$users = $users + 1;}close (FILE);$log="counter.txt";open (FILE,$log);$counter=<FILE>;close(FILE);$counter++;open (WRITE,">$log");print WRITE "$counter";close(WRITE);print "Content-type: text/javascriptnn";print qq~document.write('visitantes online $users');~;exit;sub lock{my $lock = 0;while ($lock < 5){if (flock(@_[0>, 2)) {return 0;}sleep (1);$lock++;}exit;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

##################################### Usuários Online ###################################### Para mostrar o usuarios coloque a linha abixo em seusite# <script language="JavaScript"src="http://www.seusite.com.br/user_online.cgi"></script># salve o arquivo como user_online.cgi####################################

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.