roguish 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2004 seguinteee galeraaaa,,, coloquei o cabo do modem para um hub,, e do hub to distribuindo pra dois pcs,, mas tem um porem um cabo tem 30 metros e otro eh do lado do hub,, o que fica do lado do hub funciona tanto o windows 98 e o xp e no que fica o de 30 metros so pega o windows 98 o xp nao consegue conexao,, alguem tem ideia dessa m*****??? INFORMATICA EH UMA beleza,,,MAS TBM TEM MISTERIOS IMPOSSIVEIS DE DESVENDAR,,,, ueaheauhaeuahedeu pra entender ??? eh eu tbm nao entendi o pq q nao funciona,, mas se alguem souber!!! me ajudem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 Pode ser que o cabo de 30 metros esteja com algum problema, tipo amassado em algum lugar, ou sofrendo interferência. Lembre de deixar o cabo longe de campos magnéticos e cabos de energia elétrica, bem como evitar fazer curvas com mais de 45 graus.Sobre a configuração, você está utilizando IPs fixos ou automáticos. (Vi que você perguntou porque as duas não conectam ao mesmo tempo em outro post...)Talvez fosse melhor configurar cada uma com um IP fixo (tipo 192.168.0.x) e configurar o Gateway e os DNS primário e secundário do Speedy em cada uma. Eu já vi Speedy ligada direto num switch para compartilhar numa rede local, mas o Speedy estava ligado na porta de upload. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roguish 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 e como que eu configuro?? onde que é pra configurar o IP? gateway e dns??? uehueh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites