Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hudson

Contest 24

Recommended Posts

po, naum eh 500x500, desconsiderem ela, foi mal ae, nem tinha visto lah no inicio do topico, eh q jah tava pronta faz tempo, msm antes do contest, dai resolvi por, foi mal ae :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo _MaRco_Você realizou uma proeza, prevendo um Contest sobre olimpíadas, se adiantou e já fez sua imagem, infelizmente você não está totalmente certo (pelo tamanho).Mas relaxa, Nostradamos também não estava.... :lol: :lol: SWORDFISH

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? já é dia 25 e nada.... quem ganhou?Como fica isso? Ou para por isso mesmo?SWORDFISH

Compartilhar este post

Link para o post

faz tempo q esse topic ta aqui e o povo num votou, então SWORDFISH ganha este contest por unanimidade. Parabéns, posta ae o próximo contest

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem pela demora, vamos à votação, aqui está o meu voto e abaixo estará o listão:

1 - SWORDFISH

2 - Crash®

-------[ Listão ]-------

Crash®

SWORDFISH

carloss

alessandrocs

Parabéns a todos q participaram e boa sorte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Só uma correção... a imagem associada ao meu nome ai alessandrocs , o último do listão... não é minha... é do swordfish... ta repetido...

valeu..

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

POdem criar outro assunto, gosto de participar, não de criar... passo a bola para algum interessado.SWORDFISH

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.