kaipira 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 Estou desenvolvendo um site para uma escola, e gostaria de inserir algum sistema de diversão para os alunos, de preferência desenvolvido em php.Obs: pode ser algum joguinho simples, é para crianças do nível fundamental.Alguém conhece algum projeto desse tipo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bug 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 Bom, posso te indicar o site de um jogo em PHP. http://www.galacticwars.com.br Existem inúmeros jogos similares. Não é infantil, mas talvez te ajude a ter alguma ideia. Por ser uma linguagem "server side", acho q o PHP não oferece muitos recursos para jogos. Acredito que mais indicado seria usar Flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 com certeza o mais indica é usar o flash... porem usando o php + mysql, para gravar record e outras coisas se necessario!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 Mas um Quiz nem precisa ser em PHP, pode ser em JS que ficaria mto mais rapido, eu particularmente preferiria jogos em FLASH ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites