cns 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ola.. tenho um site.. e no topo eu quero q apareca uma frase.. so q toda vez q o usuario acessar o site, essa frase tem q mudar...eu quero q o site busque as frases num arquivo txtAlguem sabe como eu faco isso com o dreanweaver mx???? Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cns 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 So uma correcao.. as frases vao estar dentro de um arquivo txt, pois o servidor q eu vou hospedar a pagina, nao suporta banco de dados...alguem sabe de algum script:?:???Aguardo respostas...Claudemir N. Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 da uma olhadinha aki... v se tem frase randomicas... site novo até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cns 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Aqui eu encontrei, so q o exemplo q tem aqui utiliza banco de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Seguinte,Tenho esse script ai: <script language="JavaScript"><!--G_total_sa = 0;G_day = new Date();G_seed = G_day.getTime();ae_('<font color=800000>Proverbios 1:32</font> - Porque o desvio dos néscios os matará, e a prosperidade dos loucos os destruirá.<br><font color=800000>Proverbios 3:1</font> - Filho meu, não te esqueças da minha instrução, e o teu coração guarde os meus mandamentos');ae_('<font color=800000>Proverbios 3:7</font> - Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal.<br><font color=800000>Proverbios 3:9,10</font> - Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda; assim se encherão de fartura os teus celeiros, e trasbordarão de mosto os teus lagares');ae_('<font color=800000>Proverbios 3:24</font> - Quando te deitares, não temerás; sim, tu te deitarás e o teu sono será suave.<br><font color=800000>Proverbios 3:33</font> - A maldição do Senhor habita na casa do ímpio, mas ele abençoa a habitação dos justos.');ae_('<font color=800000>I corintios 13:4-7</font> - O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.');ae_('<font color=800000>Romanos 12:2</font> - E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.<br><font color=800000>Romanos 12:20, 21</font> - Antes, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. - Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.');ae_('<font color=800000>Hebreus 11:6</font> - Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.');ae_('<font color=800000>João 14:2</font> - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.<br><font color=800000>João 14:21</font> - Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.');ae_('<font color=800000>Mateus 6:6</font> - Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.<br><font color=800000>Mateus 6:26</font> - Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?');ae_('<font color=800000>I timoteo 6:10</font> - Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.');ae_('<font color=800000>Salmos 91:1</font> - Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.');ae_('<font color=800000>Salmos 139:14</font> - Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.<br><font color=800000>Salmos 139:23,24</font> - Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.');ae_('<font color=800000>Eclesiastes 1:3-7</font> - Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, com que se afadiga debaixo do sol? - Uma geração vai-se, e outra geração vem, mas a terra permanece para sempre. - O sol nasce, e o sol se põe, e corre de volta ao seu lugar donde nasce. - O vento vai para o sul, e faz o seu giro vai para o norte; volve-se e revolve-se na sua carreira, e retoma os seus circuitos. - Todos os ribeiros vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios correm, para ali continuam a correr.');ae_('<font color=800000>Eclesiastes 2:26</font> - Porque ao homem que lhe agrada, Deus dá sabedoria, e conhecimento, e alegria; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte e amontoe, a fim de dá-lo àquele que agrada a Deus: Também isso é vaidade e desejo vão.');ae_('<font color=800000>Salmos 11:5 - 7</font> - O Senhor prova o justo e o ímpio; a sua alma odeia ao que ama a violência. - Sobre os ímpios fará chover brasas de fogo e enxofre; um vento abrasador será a porção do seu copo. - Porque o Senhor é justo; ele ama a justiça; os retos, pois, verão o seu rosto.');ae_('<font color=800000>Salmos 15:2 - 4</font> Aquele que anda irrepreensivelmente e pratica a justiça, e do coração fala a verdade; - que não difama com a sua língua, nem faz o mal ao seu próximo, nem contra ele aceita nenhuma afronta; - aquele a cujos olhos o réprobo é desprezado, mas que honra os que temem ao Senhor; aquele que, embora jure com dano seu, não muda; - que não empresta o seu dinheiro a juros, nem recebe peitas contra o inocente. Aquele que assim procede nunca será abalado.');function ae_ (description){ G_total_sa++; sa [G_total_sa] = description;}function rand() {RN = parseInt(((G_seed - (parseInt(G_seed/1000,10) * 1000))/10)/100*G_total_sa + 1,10); return RN;}function sa () {}// --> </script> <script language="JavaScript"><!--document.write ( sa[rand()] );// --> </script>[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites