Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Haline

Marcador

Recommended Posts

Oi Pessoal,Quero atribuir cor somente para o marcador, com style="color:'#FFFF00'" é atribuido para o marcador e para o texto contido entre <li> e </li>, quero colocar cor somente no marcador.E a mesma coisa para underline do link, quero colocar o texto do link de uma cor e o underline de outra.Thank´sHaline

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,apesar de naoter entendido direito sua duvida, creio que o que você deseja fazer é mudar a cor do link ao passar o mouse, é isso??Se for, no .css é faicl fazer, mas vai ai, uma dica, ok??<style type="text/css"><!--.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao:hover { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #FF9900; text-decoration: none}--></style>[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Rodney,Mas não é isso. É marcador mesmo<ul> <li style="color:'#FFFF00'">texto</li></ul>Se eu fizer isso, a cor é atribuída para o texto tbm. O que eu quero é colocar cor só no marcador (no square por exemplo) e o texto manter com outra cor.[]'sHaline

Compartilhar este post

Link para o post

Te um jeito de fazer<ul style="color:'#FFFF00'"> <li><font face="" color="" size="">Texto</font></li></ul>ou<ul style="color:'#FFFF00'"> <li><span class="">Texto</span></li></ul>Achei que teria uma propriedade para setar a cor só do marcador sem precisar fazer assim...mas de qq jeitoThank´sHaline

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.