Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilker

Chat PHP sem refresh nenhum

Recommended Posts

Fiz download pelo phpbrasil, mas mesmo assim achei o código criptografado...Não vou copiar o código-fonte... Estou desenvolvendo um jogo que usa esse mesmo sistema de "sem refresh" e queria ver o código pq só assim consigo entender...

Ow, se você tah falando do chat do wilker, acho que ele disponibilizou o fonte um tempo depois, só não sei onde.... hehehe tenta entrar em contato com ele q ele te passa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito facil por exemplo o script esta criptografado mas para ele ser exigibo para o usuario ele precisa ser descriptografado senao o servidor nao reconhece o codigo dai você vai perceber que tem uma função eval() no final do script no lugar do eval() basta dar um echo que o proprio sistema se auto descriptografa

 

eu só to revelando isso que eu descobri pq o php é codigo livre e nao tem porque esconder o script do cliente se você vendeu o script que venda o fonte junto

se quiserem proteger mesmo o script procure outro meio pq esse nao da

 

mas nada contra quem trabalha nesse mercado fechado e precisa esconder seus

script por meio de sobrevivencia, mas minha intenção nao foi essa e sim revelar essa brecha que o proprio sistema tem se nao fossem revelado brechas em sistemas os sistemas nao seriam melhorados

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o seguinte erro:Erro:You have an error in your SQL syntax near 'CHARSET=latin1' at line 3Isso acontece na hora q eu estou instalando...se puderem me ajudar agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Wilker, beleza? cara eu vi seu chat e ficou muito bom, muito mesmo. Eu tentei fazer o download do codigo aberto, mais o link não está funcionando, tem como você ou alguem aki do forum, me mandar o script ? poor Favor?Parabens pelo Chat e qualquer coisa fala ae =)meu email é daniel2982@gmail.comAguardo uma resposta.. ValeuzPS - Fabyo, eu li o que você escreveu sobre o EVAL, ECHO mais não consegui descriptografar, como que funciona isso, tem como dar um exemplo prático?Valeuzzzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só to revelando isso que eu descobri pq o php é codigo livre e nao tem porque esconder o script do cliente se você vendeu o script que venda o fonte juntose quiserem proteger mesmo o script procure outro meio pq esse nao da

Só quero avisar que o PHP é livre, mas isto não significa que os codigos desenvolvidos em PHP tem que ser livres também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se você leu tudo você iria entender esse chat em questao tem uma versao criptografada e outra sem o autor disponibilizou as 2 versoes para o pessoal aqui do forum ,mas a versao livre nao se encontra mas pra downloads e outra eu comentei que a criptografia usada é facil quebrar, bom que mal a nisso é ate melhor pois assim descobrem as falhas e criam um sistema melhor e outra coisa se o seu sistema nao é livre entao nao poste ele e nem coloque para download simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encontre onde esta o eval() e troque por echo()

<{POST_SNAPBACK}>

Fala i carinha, eu fiz isso mais não funcionou. Eu troquei os eval por echo, mais nada feito, depois de trocar rodei localmente, no servidor, fiz de tudo mais o conteudo continnua criptografado. Mandei um email pro Wilker, pedindo o codigo normal, ele ficou de me enviar, mais ate agora nada, acho que ele esqueceu, tomara que se lembre http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/> .. Mandei uma MP pra você tb, mais acho que você num leu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/> Seila.. sera que alguem pode me ajudar? Alguem poderia mandar o codigo pra mim (daniel2982@gmail.com) ou então me ensinar como que descriptografa o arquivo. Eu tenho que usar algum programa especial ou algo assim? Desculpa a incheção de saco pessoal...

 

Valeuz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera, ninguem vai se proninciar? Fabyo, tem como você me ajudar? Wlker, você pode mandar o codigo, ou disponibilizar pra galera ? Valeuz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabyo, muito obrigado mesmo cara. Se precisar de qualquer coisa, fala ae =)E aproveitando a pergunta do fabfernandes, como que faz pra fazer esse tipo de criptografia? Eu andei procurando na internet mais nao achei nada... Como que faz?Valeuz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.