Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilker

Chat PHP sem refresh nenhum

Recommended Posts

Muito bom o seu chat mano......Eu estou fazendo um chat estilo Messenger e gostaria que você me passase um exemplo das funcoes em PHP para enviar e receber as mensagens!!!ParabénsRodrigo B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q o pessoal ñ percebe q o cara, sumiu, só mostrou o chat dele e pronto, ele raramente vai fornecer o código, pessoal.

 

Pesquisa no google.com q você's acham.

Tem o Romano Chat, mto bom msm, com todo o código, mas antes tinha refresh, as novas versões não acompanhei mais, mas vale a pena conferir.

 

Flwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o chat do cara eh muito bom, só q flata algumas coisas ainda, sei lá tah meio imcompleto ... e o negócio é fazer como o michelsp disse ... sair e procurar outro chat pq o cara não vai dá o código não mew, isso não é problema ... eu q não vou usar uma coisa q eu não posso alterar ... prefiro me lascar e tentar fazer um dq ficar com uma coisa q eu não posso personalizar :)/>

 

Boa sorte galera http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q o pessoal ñ percebe q o cara, sumiu, só mostrou o chat dele e pronto, ele raramente vai fornecer o código, pessoal.

 

Pesquisa no google.com q você's acham.

Tem o Romano Chat, mto bom msm, com todo o código, mas antes tinha refresh, as novas versões não acompanhei mais, mas vale a pena conferir.

 

Flwwwwwww

engano seu kra, eu n sumi coisa nenhuma, o negocio foi q eu passei esses dias impenhado em Java, q eh a linguagem q eu estou trabalhando no momento, fazia tempo q eu n passava aki e fiquei surpreso de ver tantos posts aki, mermo pq, na 1 semana ng nem posto nada, e pode perguntar pra varios q foram os primeiros testers do meu chat, eu tirei todas as duvidas sobre o funcionamento dele, e se eu to divulgando ele criptografado, realmente eh por direitos autorais. mais eu resolvi q a maioria da galera desse forum eh gente fina, e eu vo divulga o codigo aberto pra quem quizer editar e mexer, soh peco pra continuarem dexando meus direitos flw?

 

aki segue o codigo aberto:

 

http://www.uniguararapes.com.br/Wilker/php...hat/webchat.zip

 

flw galerinha ^_^/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ééé, realmente me equivoquei com você, pois podia jurar q este código você nunca iria disponibilizar!!! heheheRealmente me equivoquei e boa sua atitulde de mostrar o código para a galera do forum q tenha interesse em aprender, estudar chat's.Parabens e me desculpe-me por meu julgamento equivocado. ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh queria avisar tb, que quem tiver qualquer duvida sobre o funcionamento desse chat. eh soh postar aki q eu respondo ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Wilker :D/>

 

Realmente uma atitude muito digna, passar o código sem a criptografia e depositar a confiança em nós, é por isso que admiro esse Fórum, vou baixar

o código e mudar o layout, mas os direitos permanecerão intactos e bem

visiveis, beleza!

 

Obrigado Amigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Amigo.Desculpe, mas nesse último link para o download do chat, você esqueceu de colocar o modulo de instalacao, assim nao sei como criar as tabelas pq tb no zip nao tem nenhum arquivo .sql, por favor, gostaria que postasse um desses arquivos para poder instalar o chat aqui off-line, beleza :)/> Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom esse script mesmo!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> parabéns!!Estou em dúvida em uma coisa... vi que essse chat, para não dar refresh na página de mensagens, usa um while infinito... isso não poderia sobrecarregar o servidor?

kra, ele tem um comando chamado sleep(1), que no kso para o codigo por 1 segundo, e dessa forma, ele n sobrecarrega n ^_^/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Amigo.Desculpe, mas nesse último link para o download do chat, você esqueceu de colocar o modulo de instalacao, assim nao sei como criar as tabelas pq tb no zip nao tem nenhum arquivo .sql, por favor, gostaria que postasse um desses arquivos para poder instalar o chat aqui off-line, beleza :)/> Obrigado.

você tem razao kra, n tinha nem o modulo instalador, nem o tutorialzinho de uso... mais eu ja corrigi isso, pode baxar pelo mesmo link q agora ta certo ^_^/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza!! tava preocupada em sobrecarregar o servidor.. mas mesmo assim, fiz uma alteração no código pra limitar o n. de pessoas em cada sala.. ;)/> outra coisinha.... não testei com outros browsers.. soh IE (roda perfeitamente) e Netscape..masss..... é só aqui ou ele tem problemas em rodar em Netscape mesmo?? :unsure:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza!! tava preocupada em sobrecarregar o servidor.. mas mesmo assim, fiz uma alteração no código pra limitar o n. de pessoas em cada sala.. ;)/> outra coisinha.... não testei com outros browsers.. soh IE (roda perfeitamente) e Netscape..masss..... é só aqui ou ele tem problemas em rodar em Netscape mesmo?? :unsure:/>

realmente, crossbrowser n eh minha especialidade, eu fiz ele pra rodar perfeitamente no IE 6, ele realmente apresenta problemas em outros browsers, quem quizer dar um help ai, colocando uma programacao crossbrowser nos javascript q tem nele seria mto bom ^_^/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Wilker só uma dica se você pretende manter os direitos autorais

 

ou colocar na pagina todos direitos reservados

 

isso sao apenas palavras, pra valer mesmo você precisa realmente reservar os

 

direitos e pagar por isso,colocar só a mensagem la nao vale nada

 

 

obs: critica construtiva nao leve a mal mas seu chat esta cheio de erros procure programar com:

 

display_errors = on

 

abraços

 

################################

 

Arrumei todos os erros que tinha e inclui na instalação pra criar o banco de dados

automaticamente dai agora nao precisa mais criar um banco de dados em branco

 

e arrumei a listagem das salas e a listagem na admin

 

eu só nao mechi muito na sua logica , por isso o chat continua com o problema de lentidao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como solicitar emissão de relatório de conversação de determinada sala em um determinado período??como fazer isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz download pelo phpbrasil, mas mesmo assim achei o código criptografado...Não vou copiar o código-fonte... Estou desenvolvendo um jogo que usa esse mesmo sistema de "sem refresh" e queria ver o código pq só assim consigo entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.