Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilker

Chat PHP sem refresh nenhum

Recommended Posts

ae galera, a 1 semana eu venho trabalhando num chat PHP sem nenhum tipo de refresh (nem em iframe), no kso, sem akele barulhinho de refresh (q eh horrivel). Bom o negocio eh q o chat ja esta pronto, e tem mtas funcoes para os usuarios, coisas como:

 

Trocar de nick na proria secao

Envio de links

Emoticons

Modo ausente

 

alem de que, existem niveis como no mIRC:

 

VIP:

Pode enviar imagens

 

Admin:

Pode banir pessoas

Listar todos os banidos

Remover o ban

Mudar o nivel dos usuarios (para normal, VIP ou Admin)

 

Todos esses comandos saum usados de forma pratica, exemplo, para trocar de nick

 

/nick novo_nick

 

e tudo assim vai, com uma / antes para indicar o comando

 

outra coisa legal eh o modo para falar em whisper, pelo whisper você fala e apenas a pessoa selecionada le a mensagem.

 

tb foi criado um Robot para o chat, de forma q o robot ira executar funcoes de rotina no chat (como por exemplo enviar mensagens automaticas a cada 5 min)

 

o chat tem opcao para multiplas salas, e esta em desenvolvimento os sistemas de cadastro de nick, e tb o criacao de salas com senha para entrar (a criacao de salas no momento soh pode ser feita pelo administrador geral, diretamente pelo MySQL)

 

bom, pra quem quizer dar uma olhada no meu chat, o link eh:

http://www.uniguararapes.com.br/Wilker/php/webchat/

eu estou nele todos os dias entre 14:00 e 18:00 para tirar duvidas e etc...

 

ele ainda n esta pronto para ser liberado. mas assim q td estiver pronto eu libero o codigo completo dele pra vcs ;)/>

 

valew ai galera, espero ver vcs no meu chat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueci de dizer algumas coisaso forum tem aviso de entrada e saida de pessoasn estranhem as emoticons, eu realmente usei as daki do forum :P/> o chat ainda n funciona mto bem no netscape(alguns recursos ficam unutilizaveis no mesmo)e eu recomendo usar a ultima versao do IE, onde ele n aprensentou nenhum problema ateh agora :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chat nota 10 muito bem feito (soh tem q melhorar o DESIGN do começo, mas o CHAT ta mto 10).pontos FORTES:>> Rapido>> Num fika dando refresh>> Funções mto legaisah, vejam vcs msmos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wilker:fiz como você disse lah no teu CHAT, mas dahFatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in (...)/reload.php:|

foi mal kra, eu esqueci de um detalhe... coloca isso no inicio do codigo:set_time_limit(0);com isso n vai ter tempo limite ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE LIBERADO!!!

 

mal ae galera, demorei + do q eu esperava, mais agora o chat ta prontim pra quem quizer usar :D/>

 

façam o download em:

 

Download Aqui

 

quem quizer dar uma olhada no chat antes de baxar:

 

WWC

 

essa ainda eh a versao beta, pretendo colocar mto mais funcoes depois!!

 

flw ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara valeu por ter disponibilizado o código criptografado... qdo iniciei ja deu pau...fui abrir para ver se eu conseguia arrumar...e a surpresa tudo criptografado :(/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nem preciso fala mais nada neh Wilker, hehehetá de parabénscontinua melhorando ele cada vez mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara valeu por ter disponibilizado o código criptografado... qdo iniciei ja deu pau...fui abrir para ver se eu conseguia arrumar...e a surpresa tudo criptografado :(/>

Aqui não deu muitos problemas, mas queria alterar várias coisas e tal e quando abro...aFFe...tudo criptografado!!!Muita bobeira isso... 100+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaiuahiuahaiuhaiua...... essa foi boa, ate eu me apavorei!Pra que isso? :wacko:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cra... rox e tudo.....mas criptografa eh f***... eu consegui desencriptografa usando o spider php, mas desencriptografo parcialmente, o que eh ruim.Cara, se você mexe com PHP pode passar o código se criptografa na boa, acho que todos do fórum aqui, sabem o que fazem e creio que ninguem irá copiar ou rippar o seu código...Mas, o pessoal que modifica e naum tem como, assim ele não atende as nescessidades de todos :P/> ~~Abraços >}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma pesquisada na net q você acha chat sem refresh.

 

Andei pesquisando e achei alguns, q fazem por meio de js, outros php msm, só você pesquisar q você acha.

 

google.com

 

"Mtos se aproveitam do trabalho alheio pra ganhar em cima disso e depois falam q fizeram..."

 

Flwwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Wilker!

 

Cara, seu chat é excelente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> , parabéns, tá perfeito. Eu gostaria de saber também

se você poderia me passar o código dele, pois estou planejando um portal completo e estava pesquisando sobre Chats, mas quando vi o seu achei perfeito, se não

for problema, eu gostaria de usá-lo no meu portal, claro, mantendo os direitos autorais seu.

 

Meu E-mail: alexandre@voox.net

 

Obrigado. :D/>

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.