Pibaldo 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Alguem comprou o livro novo dele Dauton Janota , é Bom?Estou pensando em compra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Eu "agarantcho" !=)[]'s++ dauton janota ++www.des16n.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 No submarino tem umas criticas muito boas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Ae cara...Eu comprei e é muito bom...Pode investirAbraçosAlexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lamanita 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Se for como no curso Script Brasil, não aconselho ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Onde encontro um índice com os capítulos do livro do Janota? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 É bom mesmo, pode comprar, embora seja um pouco avançado, para iniciante não sugiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites