Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M4rT3

Imagem formada por letras

Recommended Posts

Nosssa... quanto tempo que eu não visito o fórumm... tava com saudadess!! :P Mas eh o seguinte:Vi algo mto interessante em uma revista (não me lembro mto bem agora qual era)... Mas trata-se de uma imagem (no caso era de uma pessoa) que era formada por letras, como se tivesse sido digitado... letras sem sentido, sem ordem... e quando olhava-se bem (ou de longe) dava pra se perceber NITIDAMENTE a figura estampada, com expressão, sombras e detalhes... tudo com letrass!! Era algo como: pontos formavam tons claros, ponto-e-vírgulas tons mais cinzas, letras os detalhes...Sei lah... duvido que alguém tenha digitado tdo akilo, alem do censo para se formar um desenho...Alguém saberia me dizer COMO POSSO FAZER ESSE EFEITO?? Não sei se há algum programa em especial, sei lah... não parece mto com Photoshop (pelo que mexo)... mas de qquer forma aki a galera manja bem e saberá me redirecionar para o local certo...Se quiserem a imagem (redigitada por mim) eu posto depois, soh preciso pegar...MMMTISSIMO OBRIGADO!! Espero que possam me ajudarr... ;) []s,M4rT3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae...

Eu já vi algumas paradas desse jeito que você tá falando!

Mas naum sei como fazer naum! ;) ;)

Tem uma arte que o Insider fez que acho q é o q você tá procurando!!!(Vi no DA dele)

Tai o link

Arte do Insider

Ve c é isso msmo que você procura e qualquer coisa pede um help pra ele!

Espero que tenha ajudado um pouco!

Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

C deve estar falando sobre ASCII, procure no google por isso q vai achar mtaaaa coisa.Tem uns bobos e uns bem complexos, só achar alguma page com os complexos.Tem prog q faz isso a partir da foto... ASCII Generator e mtos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso eu vi ontem no Ripley´s Show....nao lembro o nome do programa..tipo aquele Acredite se Quiser q passa no Multishow... mostrou um cara na decada de 40..50 e fazia isso q você falou com maquina de escrever!!!fazia paisagens.... retrato de politicos e cia....ficava mtooo perfeito....ascii existe desde essa epoca se nao me engano...eh uma parada MUITO antiga.... pelo q eu lembro...mas enfim...faz isso mesmo..procura no google como o Pheliz falouaté!

Compartilhar este post

Link para o post

Powww...Brigadão galeraa!! Pheliz, realmente, o ASCII Generator eh mmmmto bom... era exatamente disso que eu precisava!![]s,M4rT3 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.