Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[__GaRoTo_TeRRiVeL__]

Service Pack 2

Recommended Posts

Bom Galera, referente a pergunta de onde baixar o service pack 2 sem ser no Windows update, o site www.baixaki.com.br está disponibilizando o service pack 2 para download. Mas a minha pergunta é... eu uso o xp srvcpk 1 ""genérico"" , será que ao instalar a nova atualização o xp irá me pedir para reativar o XP ? Se alguém já testou ou souber a resposta, por favor me digam!!! Valeu Pessoal.Abraços.Germanos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, estou aqui para fazer uma pergunta parecida com a sua, mas no meu caso é o seguinte, estou com um notebook aqui com windows pirata, e preciso instalar este service pack2, tentei instala-lo nesta maquina e a instalação o impediu dizendo que talvez a chave do produto esta incorreta, e quando clico em OK o programa de instalação sai fora da maquina.Instalei este service pack2 em duas maquinas aqui da empresa que utilizam windows xp legalizados. Eu baxei esta atualização através do link que o Pheliz disponibilizou acima.Minha pergunta é a seguinte.....tem como instalar esta atualização do windows em micros que utilizam windows xp não legalizados???aguardo respostas.Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acabei de responder uma duvida igual à sua paulo, (nao sei se nao foi seu topico, hehe)Mas, a ideia, seria integrar o SP2 no cd, e depois instalar o xp deste cd. Assim, o xp já estará atualizado, quando você terminar a instalação.Quanto à pergunta do topico, o SP2 divulgado, será o mesmo que sairá depois. Porém, o que sairá depois será bem menor, pois este pacote que disponibilizaram com mais de 200 mb, tem atualização para qualquer tipo de sistema. E o que pretendem lançar depois, no Windows update, faz uma varredura no sistema, e instala somente o que for necessárioAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pirata ou nao ele nao verifica isso, apenas se o KEY estiver invalido, mas se você ja fez algum update com o seu pirata certamente o SP2 vai ser instalado com segurança!Estou falando isso pq eu ja fiz isso e tive que catar um KEY valida para instalar no pc de minha Filha que justamente era WINXP com key invalido para update, era apenas key para instalação!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.