Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero Cool

A Apple conseguiu!!!

Recommended Posts

Trabalho com um G4....e em casa uso um AMD 1.0 Ghz...Cara... Não tem como comparar... são tecnologias diferentes...Unico "problema" da Apple é que me parece ser mto complicado a parte de hardware dele... ( ñ sei ao certo ) mas não tem como fuçar nele saka... tipo colocar mais memoria, e essas coisas... pois a maquina já vem montada e configurada pra funcionar daquela forma... pra sempre.... PS: caso eu tenha dito alguma m*****... me corrijam... :D See yaPS2: Mac é tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!PS3: Só aquele mouse redondo que niguem merece... :D

Cara o G4 já aceita (dedsde o G3 blue/white) qualquer hardwaretipo se a placa de videeo queimou compra outra pci ou agp e põe la se faltou memoria compra memoria de pc e põe tbm (so peço que compre memorias boas e não as genericas da vida) ta assim agora ta bem melhor que quando era tudo scsi e mais caro.você gostou do G4 você precisa usar o G5 você vai ver que diferença monstra.e quanto ao mouse ahuuha eh curto akele pequenininho ehhe bem preciso ele.OBS> só abra um mac pra mexer se você entender ao menos um pouco de hardware. pois tbm não eh pra qualquer um ir metendo a mão. ehhehe quanto aos preços (enquanto a ALCA não sai ou a apple não coloca uma fabrica aki no brasil) realmente são caros mas tem maneiras de trazer por baixo do pano.e tipo a Apple não eh perfeita. (aki no brasil) realmente ela eh uma m***** quando falta uma peça do teu computador se você depender de peças da apple(vide apples antigos bege g3 performas etc) ou quiser comprar uma peça na apple meus pesames pq eles enrolam você mesmo até deixar você puto de raiva.meu imac ficou na assistencia aguardando a placa filha por 15 meses até eu desistir e vender ele queimado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: caso eu tenha dito alguma m*****... me corrijam... :D See yaPS2: Mac é tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!PS3: Só aquele mouse redondo que niguem merece... :D

Gostaria então de corrigir a questão do Hardware então. Meu iMac originalmente foi comprado em 2000 com 64 de ram, comprei posteriormente 2 pentes, um de 128 e outro de 512 mb de PC, (DIMM 133) funciona na boa, sem problemas nenhum.... no máximo o que pode precisar é (no meu caso que se trata de um Mac vamos dizer antigo, 4 anos) você pode atualizar o firmware do hardware e pronto. PS. Originalmente ele veio com um Drive de CD-Rom 24X Slot-loading (sistema igual aos CD´s de carro, ele tem um rasgo onde ele chupa o CD), e ai eu abri ele, desliguei os cabos desse drive e comprei um Gravador LG COMBO 52X54X52 DVD 16X e liguei nele e agora Gravo CD´s a vontade... assisto filmes em DVD... etc... tudo na melhor... Qualquer coisa... se alguem aqui tambem usar MAc´s e quiser um Help, é só falar...[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alessandro.. você que usa o Mac me diz uma parada, em relação a compatibilidade dos arquivos?? é tranquilo trabalhar no mac... levar para uma máquina windows, e depois voltar?? você já teve algum problema desses?? E tem sido fácil ahar programas para Mac??eu não manjo nada de Macum abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alessandro.. você que usa o Mac me diz uma parada, em relação a compatibilidade dos arquivos?? é tranquilo trabalhar no mac... levar para uma máquina windows, e depois voltar?? você já teve algum problema desses?? E tem sido fácil ahar programas para Mac??eu não manjo nada de Macum abraço

Fala Luk, beleza. Olha, hoje em dia, já exite praticamente tudo em versões para Mac, o único problema é que alguns programas logicamente não existem na mesma versão que as versões para Windows e por isso pode ser que não tenha algumas funçoes. Um exemplo bobo, é o ICQ e MSN Messenger; o messenger para windows já usa webcam o para Mac ainda não. Existe a Familia da Adobe, da Macromedia, Office (excluindo Access e Frontpage), Corel etc. Quanto a compatibilidade de arquivos, hoje ela é perfeita, arquivos são todos compativeis com seus programas tanto pra windows e macintosh. Sómente não se pode abrir arquivos .EXE .COM .BAT etc que são proprios do sistema de arquivos do Windows e por isso que não nos preocupamos com virus... por isso que posso abrir a vontade emails que dizem baixe tal coisa aqui para tal coisa... Para achar programas também não é muito dificil não... tanto para compra de original quanto para baixar na net... desde que você tenha contatos de amigos com servers. Eu nunca tive problemas para encontrar qualquer programa que eu quizesse, eu usava o PS 7 e hoje to com o PS CS la em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara voce falou do photoshop abrir em 7 segundos eu quis saber em quanto tempo o meu abri ele abriu o photoshop em 9 sengundos só que o meu é um monstro perto daquela "telinha" :Mother K7N2 DELTA-L, Athlon XP 2500+, PV Radeon 9200 SE, Memo 512 Corsair 400MHz , HD SEAGATE BARRACUDA 80 ata100...Falou

Aquela telinha eh somente 480% mais rapido que sua telona ae campeãonaum fale besteranaum quera comparar Processador RISC Apple com PCzin de quintal85% das empresas ou profissionais que trabalhão exatamente com gráficos usam MacOS ou seja Apple
Não entendi como assim não fala besteira eu só quis dizer que o meu pc que paguei $2.300 parece um monstro ( Grande, enorme ) perto desse Apple e sei que ele é muito melhor que meu pc , mais fiquei curioso quando você falou que ele abria o photoshop em 7 segundos , mais tenho noção que o meu pc não chega aos pés de um Apple... :D , e isso não tem nem o que discutir Apple é melhor e pronto!!!Falou!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe para quem nao sabe...23% das acoes da Apple pertencem ao tio Bill¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

O cara voce falou do photoshop abrir em 7 segundos eu quis saber em quanto tempo o meu abri ele abriu o photoshop em 9 sengundos só que o meu é um monstro perto daquela "telinha" :

Mother K7N2 DELTA-L, Athlon XP 2500+, PV Radeon 9200 SE, Memo 512 Corsair 400MHz , HD SEAGATE BARRACUDA 80 ata100...

Falou

Aquela telinha eh somente 480% mais rapido que sua telona ae campeão

naum fale bestera

naum quera comparar Processador RISC Apple com PCzin de quintal

85% das empresas ou profissionais que trabalhão exatamente com gráficos usam MacOS ou seja Apple

Não entendi como assim não fala besteira eu só quis dizer que o meu pc que paguei $2.300 parece um monstro ( Grande, enorme ) perto desse Apple e sei que ele é muito melhor que meu pc , mais fiquei curioso quando você falou que ele abria o photoshop em 7 segundos , mais tenho noção que o meu pc não chega aos pés de um Apple... :D , e isso não tem nem o que discutir Apple é melhor e pronto!!!

Falou!!! ^_^

Mals ae cara pensei que você usou no sentido figurado como se tivesse menospresando o iMac. ehehhe mas na verdade você foi ironico. =)

Wizard # Respondendo sua pergunta: Postei aki pq este hardware em questão tem mais haver com a área de criação do que realmente na área de hardware. Muitos ali naum dariam 10% da importância que o post teve aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problema não eu até tive a prova do que uma Profª de português me falou uma vez "(...) a escrita representa 2% comunicação , pois não se tem expressão corporal e nem tom de voz(...) "Falou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa sempre quis ter um Mac mais não abro mão do meu pc, quando tiver uma grana sobrando compro um pra min, sempre quis ter um pc e um Mac em casa.

em casa eu tenho o meu Mac e mais 02 PC... tudo interligado em rede... compartilhando internet speedy (sem precisar que um deles seja um servidor) e campartilhando arquivos e 02 impressoras... PS. A interligação em rede com compartilhamento de recursos (arquivos, impressao e internet) é tudo feita através de um Hub e do Modem ADSL do Speedy, nenhum dos computadores foi instalado nenhum software para tal.valew,

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alessandro.. você que usa o Mac me diz uma parada, em relação a compatibilidade dos arquivos?? é tranquilo trabalhar no mac... levar para uma máquina windows, e depois voltar?? você já teve algum problema desses??  E tem sido fácil ahar programas para Mac??eu não manjo nada de Macum abraço

Fala Luk, beleza. Olha, hoje em dia, já exite praticamente tudo em versões para Mac, o único problema é que alguns programas logicamente não existem na mesma versão que as versões para Windows e por isso pode ser que não tenha algumas funçoes. Um exemplo bobo, é o ICQ e MSN Messenger; o messenger para windows já usa webcam o para Mac ainda não. Existe a Familia da Adobe, da Macromedia, Office (excluindo Access e Frontpage), Corel etc. Quanto a compatibilidade de arquivos, hoje ela é perfeita, arquivos são todos compativeis com seus programas tanto pra windows e macintosh. Sómente não se pode abrir arquivos .EXE .COM .BAT etc que são proprios do sistema de arquivos do Windows e por isso que não nos preocupamos com virus... por isso que posso abrir a vontade emails que dizem baixe tal coisa aqui para tal coisa... Para achar programas também não é muito dificil não... tanto para compra de original quanto para baixar na net... desde que você tenha contatos de amigos com servers. Eu nunca tive problemas para encontrar qualquer programa que eu quizesse, eu usava o PS 7 e hoje to com o PS CS la em casa.
Valeu pela explicação rapá. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Meo Deos... isso ai nao tem limite...Nossos filhos e os filhos dos nossos filhos vaum rachar o bico da nossa cara quando souberem do material que a gente tinha hj... huahuahuauhauhauhauha :lol: simplesmente impressionante! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Num tem como passar com um desses pela alfandêga carregando debaixo do braço???Esse PC (hahaha, personal computer) é compatível com qualquer jogo???O cabo de energia vai conectado na base de alumínio ou Apple já consegue mandar energia elétrica sem fio??? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei que vem muito pouca memória, 256 mb ninguém merece.....A placa de rede também, poderiam ter dado uma caprichada, 1giga seria mais interessante pois já está virando padrão em alguns países.E a placa de vídeo deveria ser algum modelo acima da 5200 que é modelo básico das FX.

Compartilhar este post

Link para o post

é aquela coisa dos 2 mundos até mesmo geograficamente eu numca se quer vi um mac. ahhahaha nordeste já é f*** natal(RN) nem se fala. deve ter ums 10 mac's no estado todo. hahhahahahuma curiosidade tipo , a apple sempre foi superior ??? caso sim pq hj é tão pouco difundida entre os micros domesticos(falando a nivel de mundo) ???só por fins de pesquisa cronômetrei em quanto tempo meu micro abria o photoshop: 30 seg até que é uma velocidade razoavel pra meu miserável atlhon 1.3 256 menos 32 do video integrado e a porcaria d um hd de 5200 rpm [coitado de min]

Compartilhar este post

Link para o post

é aquela coisa dos 2 mundos até mesmo geograficamente eu numca se quer vi um mac. ahhahaha nordeste já é f*** natal(RN) nem se fala. deve ter ums 10 mac's no estado todo. hahhahahahuma curiosidade tipo , a apple sempre foi superior ??? caso sim pq hj é tão pouco difundida entre os micros domesticos(falando a nivel de mundo) ???só por fins de pesquisa cronômetrei em quanto tempo meu micro abria o photoshop: 30 seg até que é uma velocidade razoavel pra meu miserável atlhon 1.3 256 menos 32 do video integrado e a porcaria d um hd de 5200 rpm [coitado de min]

Ai amigo cl3n10, respondendo sua curiosidade, é o seguinte: O problema não é que a Apple seja superior nisso ou naquilo, acontece que alem dos computadores e sistema operacional dela serem fabricados por ela e suas pareceiras, mesmo ela ganha muito mas muito mesmo em estabilidade. O processador dela é RISC, diferente dos processadores da Intel E com relação a ser difundido, esses micros são montados somente nos EUA (basicamente) pois o braço da Apple no Japão tambem é muito forte, e tem outra, os micros da Apple são basicamente para o público de Arte, Publicidade e Propaganda, pois eles são um tanto quanto imbativeis em arte digital ou seja nisso eles são muito forte, entendeu. Resumindo, acontece que o foco dos computadores Apple são voltados pra meio gráfico e não para uso em escritório ou doméstico, como é hoje em dia a febre das lan houses. Comprei meu Mac em 2000 (o que ja era meu sonho desde 1996) e agora não troco ele... ou melhor... só se for por um novo iMac G5 heheheheh :D :D :D Qualquer coisa... grita ai... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.