MrEd 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2004 Pessoal, beleza? Estou precisando apagar várias noticias de uma vez. para isso eu criei um checkbox com o name=cod_materia e o value=codigo da amteria no db. Eu quero resgatar esses valores e apagalos de uma vez so independente da qntd de materias q foram selecionado. Como eu posso fazer isso ?Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buenoweb 7 Denunciar post Postado Agosto 31, 2004 Primeiramente todos os itens checkbox devem ter o mesmo nome.Ao resgatar, todos os mnarcados aparecerão com seus valores separados por vírgula.na página que resgatar os valores, tranforme cada valor em um elemento de um array (matriz):$array = explode(",", $var);for ($i=1;$i<=count($array;$i++) { $sql = "delete from tabela where id = $$array[$i]";}Depois, dentro do for, execute a instrução sql.Serão executadas n instruções, até que todos os elementos do array sejam percorridos.A lógica seria essa; espero que funcione.Falow? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 Ele so ta apagando um registro, mesmo se eu marcar mais de um... :( . Valeu pela ajuda.Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites