Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

\/itao

estou perdido

Recommended Posts

Queria criar uma página "htm"??? para ser enviada por e-mail, mas queria q esta aparecesse direto na tela (ao ser aberto o e-mail) e não como anexo. Seria um tipo de convite.Alguém entendeu?! rsrsBom se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se fui claro, é que eu criei uma pagina no DW e queria envia-la por email, mas NÃO como um ANEXO. Queria q a página aparecesse na tela diretamente, sem precisar fazer download... ;) Flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo se estiver usando PHP.

[tr][/tr][tr][/tr]
PHP mail("email@email.com", "Assunto","Conteudo do e-mail","Content-Type: text/html; charset=us-ascii\nFrom: remetente@email.com\n");

O "Content-Type: text/html", define que deve ser enviado como html

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vitao..entendi o q você quer fazer..é so criar a pagina e usar um desses programas de envio de mala direta..lembre-se q os arquivos do email html devem estar no mesmo diretorio...(e lembrando so vai visualizar seu email html que configurou o outlook para abrir mensagens html)...espero q ajude...Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo se estiver usando PHP.

PHP [/tr][tr]mail("email@email.com", "Assunto","Conteudo do e-mail","Content-Type: text/html; charset=us-ascii\nFrom: remetente@email.com\n");[/tr]

O "Content-Type: text/html", define que deve ser enviado como html

Mas, no caso de envio de email do tipo html, não existe algum problema no q se refere a compatibilidade do editor de email do receptor da mensagem e até mesmo do provedor, onde você hospeda seu site?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh eu denovo pessoal, ahah, desculpa se eu estiver sendo chato, mas eu não to entendendo mto bem. Olha só, o "v100t" foi o q mais se aproximou dq eu queria, mas cara, poderia me dizer q programas de envio de mala direta está falando, e como assim "os arquivos do e-mail htm devem estar no mesmo diretório?Se pudesse me explicar detalhadamente eu agradeceria mto...é q como eu disse, não to 'pegando", rsrsrs.Valeu pessoal, brigadão pela paciência!!!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Vitao eu uso o software groupmail (versao pro) para envio de emails aos clientes...no site deles tem a versao free com limitacoes de emails...o site é http://www.infacta.com/ , mas existem outros programas q enviam tbm emails em quantidade (só pra deixar claro q nao envio spam...)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.