claudinha 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Olá pessoal No site do Banco do Brasil - www.bb.com.br - tem um combo (Encontre o que você precisa...) que eu gostaria de saber como eles fizeram. Aparece só uma imagem, quando passa o mouse aparece o combo. Eu fiz um parecido e usei uma tabela com camada. No meu computador fica tudo certinho. Quando abro em outros computadores fica tudo fora do lugar. Um camarada mandou eu usar iframe, mas não sei nem por onde começar. Já estou atrasada com a página. Ele também falou para usar frame na parte superior até o menu. Olhem como está (no canto inferior direito) Heeeeelllllp. Claudia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudinha 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Delculpem esqueci de colocar o endereço. http://www.pgr.mpf.gov.br/biblioteca/versaobeta.htm claudia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tverta 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Não precisa nem de frame, muito menos de Iframe, basta você criar, dois Layers.1º layer - coloca uma imagem para ser o seu combo. - este layer é default.2º layer - fazer tabelas e em cada linha colocar o conteúdo com os respectivos links - este layer é hiddenpara fazer funcionar use o Behaviors (show-hide layers)espero q tenha entendido, qualquer coisa é só perguntar!!! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudinha 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 EntendiSó que quando abro em outro computador ele esté fora do lugar. Disseram que é por causa da camada.Claudia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tverta 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Uma pergunta você tá usando os dois layers "iguais"- tipo os dois estão em pixels ou os dois estao em porcentagem - pq se estiverem diferentes pode vir a ocorrer este erro em caso de outro pc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudinha 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Estou usando tudo em px.claudia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Olha, se eu fosse você usaria porcentagem nas camadas, pq em pixels, ele vai pegar a resolução do cara, e como são diferentes, acaba ficando fora do lugar mesmo.Outra dica, troca de DIV para SPAM a camada, deixa ela com a propriedade " floating", só limita os parâmetros de Top e Left....aí fica beleza...coloca o Show/Hide Layers e para ter rolagem dos ítens, coloca no SPAN dos links a propriedade Scroll...Espero ter ajudado...se yaaaaaa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex.oliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 problema não é o outro micro que não abre, é a configuração de tela do seu micro e do outro microexperimente criar as layers em 1024 e depois mude a resolução de tela pra 800x600 no seu micro mesmo, você vai ver que desalinha, indiferente de ser pc, macintosh, rodando windows, linux ou mac osalinhe a tabela principal do site a esquerda, ai sim você pode usar normalmente as layers sem q desalinhem qdo muda de micro ou resoluçãoda uma olhada nesses menus q fizwww.orionasp.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samuelx 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 O problema está na versao do browse que você está usando.por isso muda de uma máquina para outra.Verifiqueoi@livresoul.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Olha, se eu fosse você usaria porcentagem nas camadas, pq em pixels, ele vai pegar a resolução do cara, e como são diferentes, acaba ficando fora do lugar mesmo. Não faz isso!!!A não ser que tu não de bola pra que usa netscape. esse navegador não interpreta a camada, e por consequência, os 100% vão ocupar o site inteiro. Só uma dica ( Se bem que são só 2% do mundo que usa netscape mesmo...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 coloca as camadas em style="position:relative dentro de uma tabela que deve estar definida em pixels...usa 780px que não mostra a rolagem horizontal.... massa...quem usar mais que 800x600 vai ver teu site legal tbm.... outra dica...faz esta tabela só pra este menu ou para a região que vai estar o menu.....pois se tu fizer uma tabela grande e colocar todo o conteudo de seu site, dividido em varias outrs tabelas e camadas dentro de uma só vai demorar mais pra abrir. Espero ter ajudado CRAB ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites