Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

1 TB

Mask Como faço?

Recommended Posts

Imagem Postada

Pessoal eu queria colocar uma foto dentro daquele retangulo que eu coloquei um circulo vermelho como eu faço isso ? tem como fazer isso?

Espero ajuda falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse retângulo é do "mask" ali você deve selecionar o que vai aparecer ou não da foto... Seleciona esse retângulo e e taca um degradee do preto pro branco para você ter uma idéia de como funciona a mask. A sua imagem vai se mesclar com a imagem da layer anterior de acordo com o seu degradee.um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso q o Luk falou ta certo, mas c você já sabe disso e quiser tipo fazer a mascara com um imagem sua, tem como sim...

você copia a imagem q vai usar, segura o "ALT" e clica na mascara (onde você circulou)... ai a mascara vai aparecer na tela e é só você colar a imagem q vai usar!! Tendeu..?!

Eu já fiz isso uma vez... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É o o que o Luk falou eu já sabia (mais valeu Luk cara brigadão:-) ... Vou tentar isso que voce falou....Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso q o Luk falou ta certo, mas c você já sabe disso e quiser tipo fazer a mascara com um imagem sua, tem como sim...

você copia a imagem q vai usar, segura o "ALT" e clica na mascara (onde você circulou)... ai a mascara vai aparecer na tela e é só você colar a imagem q vai usar!! Tendeu..?!

Eu já fiz isso uma vez... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

[]'s

Ola Dan, beleza

Cara, me interessei pelo assunto, porem não entendi muito bem o que você quiz dizer e não consegui fazer o que você disse.... sera que tinha como me explicar melhor???

valeu,

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e ae Alessandro!!! Então o q eu quiz dizer é quando c adiciona uma mascara, igual o 1TB fez ai na imagem dele, aparece esse espacinho em branco do lado da camada q ele a adicionou e na imagem aparece a camada selecionada, certo..?!

Quando você clica sobre a mascara (onde ta selecionado na figura dele) segurando o "ALT" o q vai aparecer na imagem vai ser a mascara e não mais a camada q estava selecionada, saco?! Ai você pode colocar uma imagem ali como mascara ou mesmo pintala com brishes, etc..

Não sei se conseguir ser claro!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Qualque coisa posta ae....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e ae Alessandro!!! Então o q eu quiz dizer é quando c adiciona uma mascara, igual o 1TB fez ai na imagem dele, aparece esse espacinho em branco do lado da camada q ele a adicionou e na imagem aparece a camada selecionada, certo..?!Quando você clica sobre a mascara (onde ta selecionado na figura dele) segurando o "ALT" o q vai aparecer na imagem vai ser a mascara e não mais a camada q estava selecionada, saco?! Ai você pode colocar uma imagem ali como mascara ou mesmo pintala com brishes, etc.. Não sei se conseguir ser claro!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Qualque coisa posta ae....[]'s

Fala Dan.. beleza.. você que dizer que no quadrado branco vai aparecer a outra imagem que eu colar por cima... e depois da pra apagar umas partes indesejadas ??? Porque não consegui colocar uma outra imagem dentro do quadrado branco da mascara. me da um help ai...valeu[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

1ºSeleciona a foto que voce quer colocar lá com alguma ferramenta de seleção

2ºctrl+c , clique na mask segurando o Alt e aí Ctrl+v sua camada vai ficar assim:

Imagem Postada

Aí Dan valeu mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.