Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luk

Pesquisa sobre resolução

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Eu estou precisando da ajuda de vcs para uma pesquisa, escolhi esse fórum pois além de já estar participando e batendo papo com vcs, aqui tem muita gente que já desenvolve ou está começando a desenvolver projetos para web e etc.

Eu gostaria que vcs me respondam apenas isso:

Qual o tamanho do monitor que você usa?

Qual a resolução que você usa?

Quais os programas que você usa diariamente?

É só isso. Eu vou responder porque eu também faço parte desse público que estou pesquisando:

17 polegadas ( tanto no trabalho quanto em casa )

1280x1024 ( tanto no trabalho quanto em casa )

Dreamweaver MX / Flash MX / Word / Photoshop / Corel Draw

Um abraço e espero as respostas da galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai minha colaboração:

15 polegadas tanto em casa quanto no trabalho.

em casa uso 1024x768 e no trabalho 800x600

Word, Excel, Outook Express, Photoshop 7 (no trabalho) e Photoshop CS (em casa), Entourage, iPhoto, iMovie, iTunes

Em Casa: Macintosh iMac G3 350 mhz, 640 mb de ram, Mac OS X 10.3.4

No Trabalho: Pentium III 500 mhz, 128 de ram, Windows 98 SE

abraços,

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

IAI BROTHER !!AÍ VÃO MINHA RESPOSTAS !!Qual o tamanho do monitor que você usa?17 polegadas(no trabalho) 15 polegadas(em casa)Qual a resolução que você usa?1024x768 ( tanto no trabalho quanto em casa )Quais os programas que você usa diariamente?Word / Photoshop Cs / Corel Draw 12 / ACDsee 6 / Incredimail / msn messenger/ icqaxo q é só !!abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D É o seguinte:Qual o tamanho do monitor que você usa?15 polegadas ( tanto no trabalho quanto em casa ) Qual a resolução que você usa?1024x768 ( tanto no trabalho quanto em casa )Quais os programas que você usa diariamente?Família MX / Word / Excel / Nero / Photoshop 7 / Corel Draw / DelphiE é isso aí. :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte:Qual o tamanho do monitor que você usa?15 polegadas ( tanto no trabalho quanto em casa ) Qual a resolução que você usa?1024x768 ( tanto no trabalho quanto em casa )Quais os programas que você usa diariamente?Dreamweaver Mx/ Flash MX 2004 / Word / Photoshop CS / Corel Draw E é isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera só para explicar um pouco da pesquisa sem influenciar vcs.a pesquisa é para determinar se os padrões de uso das pessoas que desenvolvem para web é diferente das pessoas "normais" que usam o comp.Eu fiz uma pesquisa com um foco muito genérico ano passado e descobri a resolução dos usuários depende do tamanho do monitor ( é até meio óbvio).Tipo pessoas que tem monitores de 17 usam 1024x768 e quem tem 15 usam 800x600 ( daí o nosso padrão para desenvolvimento web para essas 2 resoluções ) .Agora o meu foco é para pessoas que desenvolvem ou irão desenvolver para web mesmo um abraço e muito obrigado por responder!!! Continuem respondendo galera e desde já agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

15 polegadas

1024x768

Dreamweaver MX 2004, Flash MX 2004, Photoshop 7, 3Ds Max 6, visualstudio.NET, phpdev (conta?) ...

isso ae... eu soh não uso resolução maior por causa do monitor mesmo, q não aguenta, bem q uma resolução maior ia bem, as vezes 1024x768 atrapalha dependendo do tamanho da img q você vai criar...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o tamanho do monitor que você usa?17 em casa.. 19 num trabalho e 17 no outroQual a resolução que você usa?1152x864 em casa.... e no trabalho 1280x960Quais os programas que você usa diariamente?Dreamweaver MX 2004, Flash MX 2004, Photoshop 7, Corel 11... In Design, etc etc etc.....ai luk.. to pedindo um de 21" no trabalho... ja q naum me deram o mac =)abs galera

Compartilhar este post

Link para o post

15 polegadas

800 X 600

Office, Miranda, Maxthon, Winamp, PS 8, Corel 12, Norton IS, Spy Sweeper, Webshots, Getsmile, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o tamanho do monitor que você usa?15 polegadas em casa e no trabalhoQual a resolução que você usa?800x600 em casa e no trabalhoQuais os programas que você usa diariamenteDreamweaver mx, flash mx, photoshop 7, outlook express, msn, iis e sistema operacional winxp.acho q mais nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém vai responder a pesquisa?? :huh: Bora galera me ajuda aeee

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Galera, Muito obrigado aos que responderam.. quem ainda quiser responder é só postar aqui.Depois eu posto o resultado da minha pesquisaAbraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao saquei qual a necessidade entao de saber q programas usam diariamente. Já q é pra saber o tipo de monitor padrao... q mais usam.Enfim...Qual o tamanho do monitor que você usa?17"Qual a resolução que você usa?1280x1024Quais os programas que você usa diariamente?Photoshop CS, Illustrator CS, Corel Painter 8, Office... Winamp, DAP, MSN.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai...Qual o tamanho do monitor que você usa?15"Qual a resolução que você usa?1024x768 e 800x600Quais os programas que você usa diariamente?CorelDraw, Bryce, Photoshop, Família Office, Família MX, Winamp (sem esse ñ trabalho...) e MSN.Fmz..

Compartilhar este post

Link para o post

Ae gostei..Lá vai o meu: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

15"(tanto em casa quanto em casa)

1024x768(sem ela não dá pra executar o 3dsmax... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif )

Photoshop CS, 3dsmax6, Flash MX, Visual basic 6, Delphi(esse as vezes eu n uso),Quicktime,MSN, DAP, ICQ, RBS, NDA, ETC... :D

Acho que eh isso...valeu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:P TaíQual o tamanho do monitor que você usa?17"Qual a resolução que você usa?1024x768Quais os programas que você usa diariamente?Photoshop CS, MSN, Emule, ICQ, Winamp, e alguns joguinhos ;) T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.