Luan 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2004 Ae galera to querendo equipar meu gabinete e queria saber se alguém sabe onde posso encontrar para comprar akeles casewraps que pra quem não sabe são akeles adesivos pro gabinete que parece uma pintura. E gostaria de saber se existe de aviões de caça tipo F-15 e talz pois sou fanático por aviões. Eu sei que aki eh fórum de photoshop e o assunto tem nd a ver, mas eu sei que é um dos mais visitados e o que eu mais visito. Grato pela atenção, Luan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2004 eh disso q você ta falando? link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 isso dai você tem que fazer sua imagem e mandar num lugar que imprima em vinil. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 SE for o q eu postei não precisa naum kra, jah existem várias lojas q vendem isso, especializadas em casemod ou naum.. hehe.. tanto na net quanto lojas de verdade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 eh disso q você ta falando? link Isso ai são adesivos normais o que eu quero são parecidos com esse só que queria saber se tem de aviões de caça e também saber se existe loja no brasil que vende:http://www.kustompcs.co.uk/images/casewrap...rificationb.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 por isso que te falei pra ir em grafica. Tira as medidas e faz o pedido com uma imagem da sua escolha. So nao sei se fica barato :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 por isso que te falei pra ir em grafica. Tira as medidas e faz o pedido com uma imagem da sua escolha. So nao sei se fica barato :wacko: bom, barato não vai sair de qualquer jeito, pq um adesivo desse tamanho e com qualidade boa custa bem karinho, eu acho.. hehe..e o lance de imprimir numa gráfica eh legal tb por causa do tamanho do gabinete, não corre o risco de dah errado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites