max 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Olá Pessoal.A quem possa me ajudar.Seguinte tenho um banco de dados em access onde tenho os camposuserID campo autonumericoapelidosenhanomeUsuariofraseSecretatenho um fla para efetuar o login, o problema é o seguintedigito o apelido e a senha para fazer a verificação, caso positivo gostaria de exibir o nome do usuario neste fla, e em seguida solicitar que fosse digitada a frase secreta para confirmação e o usuario ter acesso a uma pagina segura.o meu problema é o seguinte nao estou conseguindo fazer com que o nome do usuario apareca no fla e comparar a frase, nao consigo enviar o valor das variaveis, se alguem puder me ajudar com este pequeno problema agradeço desde ja.PS. estou usando tambem o ColdFusion para isso. ( tudo versao MX ) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 talvez você encontre a resposta para isso no http://www.flashcfm.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
max 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Pois é ja fui la e nao achei a resposta par isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites