D-Patrick 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Se eu estipulasse um preço de R$580 para um site com algumas páginas como contanto, empresa e produto seriam justos ou está barato? [ ]`s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andreh 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Formação de preços sempre foi algo complicado, pelo menos pra mim. Depende da tecnologia utilizada pra fazer a página, dos seus gastos, quando pego um projeto desses pra fazer, coloco na conta todos os meus gastos, energia elétrica, telefone, já calculo os impostos que vão ser cobrados (pra isso já fixei um preço) o resto vai varia... não acho injusto o preço que você expôs, se o trabalho for bom tudo bem. Mas se prepare pois muitas pessoas não dão valor ao nosso trabalho.Pra servir de comparação estou fazendo uma homepage com 13 seções (sistema de noticia, upload, newsletter, forum etc) , utilizei javascript e asp, o conteudo pode ser todo atualizado através do navegador por senha. Cobrei R$800 com prazo de entrega em 21 dias. Poderia ter cobrado bem mais mas vou ganhar através das atualizações estas que não vão me dar trabalho algum pra fazer...Boa sorte,Andreh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Seguinte:Pegue os valores de um mes dos seguintes itens:- valor da energia- valor do acesso (se for pago, o valor do preovedor, se for gratis, o valor da conta telefonica)- valor do imposto (geralmente, é so o INSS, mas se tiver outros, acrescente tbm)- valor de algum gasto adicional (seja em hardware ou software)- impresvistos- valor do seu salario de um messoma tudo isso e divida pelo total de dias que você trabalha em um mes!Feito isso, você terá um valor por dia de trabalho, dai, você pega um servi;co e vá trabalhando nele, mas sempre procure lembrar de quanto dias você ficou trabalhando nesse serviço, dai, no final, você multiplica o valro de um dia pelo total de dias que você fiocu trabalhando no site, ou sei lá eu o que!Na meu caso, o valor de um dia de trabalho, é de R$ 83,00, ok??Veja ai, no seu caso, quanto fica![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Ah sei lah, acho q nao tem dessa.... eu faco o seguinte.... Primeiro sempre converso c/ o cliente pessoalmente, pq ai consigo fazer umas jogadinhas psicologicas hheehe, se nao for possivel, ou seja, se ele for de outro estado eu converso bem c/ ele por email mesmo, e tento sempre passar pra ele q isto eh um trabalho mto compilcado q leva um tempo e pah...Feito isto, jah eh um comecao, ai você tem q jogar velho, vamos supor um site simples c/ as seguintes pages:HOME - EMPRESA - PRODUTOS - CONTATOSomente HTML, Javascript, em um poko de flash soh pra dar uma animadinha...Normalmente eu cobraria a faixa q tu cobra, uns R$500,00, mas ae eh q entra a segunda etapa psicologicavocê joga um valor , tipo R$800,00... ai se o cara fikar meio assim, tu diz algo como:- Bom, td bem, como eunao vou usar asp, banco de dados, e soh um poko de flash, faco por R$700,00..ai o cara pode aceitar como tbm nao pode....ai tu fala 650 pra fechar... ae garanto q o cara fecha....quer dizer tu jah faturou 150 a mais do q esperava.....mas ae tbm depende do tipo de cliente... neh???mas eh isso ae velho , sempre consegui c/ minhas taticas.... vai do jeito como se fala tbm...Boa sorte aeflws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites