Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

Pergunta simples

Recommended Posts

É o seguinte, estou tentando fazer aquele chat como eu havia falado mas eu estou tentando entender quais são os valores que estão sendo armazenados dentro da Thread que tem no programa só que quando eu debugo o programa eu não consigo ver quais são os valores que estão armazenados dentro dos parâmetros que estão sendo passados por que a debugação passa direto pela procedure da thread, então eu pergunto existe alguma maneira de descobrir o valor de uma variável enquanto está debugando (Sem ser a maneira de colocar o mouse emcima, estou falando tipo no Visual Basic que tem aquela forma que tem tipo um editorzinho que quando se está debugando a gente coloca o "?Variável" e quando se clica na tecla enter ele diz na linha abaixo qual o valor que está armazenado na varíável)??? Eu preciso descobrir isso... Muito agradecido. Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Não entendi muito bem... mas se você quer ver o conteudo da variável enquanto estiver "debugando" a aplicação você pode usar o CTRL+F7 ou ainda o CTRL+F5.Espero ter ajudadoHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.