Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ironico

Impressão

Recommended Posts

Amigos,Primeiramente,Como posso eliminar a impressao do cabeçalho e rodape em uma página via programacao ?E tbm como poder configurar a margem exquerda e superior.Tenho uma página de um relatório em html e preciso que o usuário imprima sem o cabeçalho e rodapé.Como fazer ?Javascript ??Alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se a sua aplicação for muito complexa e grande e for voltada para usuários específicos, recomendo que utilize o Crystal Reports.Tá aí minha dica...Falows..[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o cabecalho e o rodape em frames e manda imprimir só o frame do conteudo, assim:onclick="parent.nome_frame.focus(); parent.nome_frame.print();"

??é sem o cabeçalho do browser

Compartilhar este post

Link para o post

Exato é sem o cabeçalho do Browser.Bem teri ccmo mandar subistituir os padrões de Configuração do IE para cabeçalho e rodapé ?De :&w&bPágina &p de &PPara nulo??Tentei ver em javascrip mas nao achei nada !!!!!!!!Será que reia algo em VBScript ?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,sem querer ser chato, mas já sendo... hehe..Pq raios vcs querem que a impressao saia do jeito que VCS querem sem se imortar com o que o usuario deseja??Deixe o usuario escolher como deseja imprimir, sempre quando emtro em sites que tem botao de imprimir, eu me recuso veemente a usar e imprimo diretamente, de onde desejo e eu configuro a minha impressora,fora os parametros de configuração do browser... será que é tao dificil assim deixar o usuario se virar??que triste heim??Fico aqui, m perguntando se vcs fossem comerciantes... os coitados dos clientes, nunca iriam ter a razão... seria isso??tipo, ele deseja pagar a vista e vcs me vem e falam p/ usr cartao, ou sei lá... hehe... turma... vamos deixar certas coisas que os proprios usuarios façam a gosto deles mesmo, ok?/Agora, se insistem, entao minha dica é, façam algo em .doc ou em .txt e coloquem em .zip, dai, o usuario baixará nomicro dele e depois imprimerá!!já que, em .doc ou em .txt estará de acordo c/ o que vcs desejam!!Apesar de que, tem o formato .pdf que está sendo o mia sutilizado p/ essas coisas...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.