Martinelli 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 Pessoal, Estou precisando fazer alguns banners, relacionados à tecnologia de hardware (informatica), e estou sem idéias. Gostaria de saber se vcs sabem me dizer onde posso encontrar um site com modelos de banners em Flash (todos os estilos) para que eu possa baixá-los e estudá-los. Agradeço desde já. Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ale_cigano 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 ola amigovai no www.flashkit.comcom certeza ira encontrar espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 01/09/2004 - 10:25Este tópico merece o dessentero do ano! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 ola amigovai no www.flashkit.comcom certeza ira encontrar espero ter ajudadoFala aí Alê!!! Cara... valeu pelo toque do Flashkit.O tópico já vai fazer aniversário de 3 anos.Hoje sou desenvolvedor profissional em Flash e realmente o Flashkit pode ser uma fonte muito legal de idéias, dicas e recursos.Foi um poukinho tarde mas, VALEU A INTENÇÃO!!Continue assim, ajudando a quem precisa sem barreiras.Aê Fabyo ... dá até pra comemorar né?? kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Furious 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2008 ola amigo vai no www.flashkit.com com certeza ira encontrar espero ter ajudado Fala aí Alê!!! Cara... valeu pelo toque do Flashkit. O tópico já vai fazer aniversário de 3 anos. Hoje sou desenvolvedor profissional em Flash e realmente o Flashkit pode ser uma fonte muito legal de idéias, dicas e recursos. Foi um poukinho tarde mas, VALEU A INTENÇÃO!! Continue assim, ajudando a quem precisa sem barreiras. Aê Fabyo ... dá até pra comemorar né?? kkkkkkk Caraca! Mais um ano hein hehe Aproveitando o embalo do enterro de 1 ano, tem como alguém postar dicas de sites para contrução de imagen, sites em Flash Daki a 3 anos to de volta akew ^^ :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenon flpp 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Ai pessoalll so novo por aki e vi esse post de 2004 0o ta fasendo aniversario de 6 ano ja.... Olhaa eu uso uma ferramenta para criação de banners flash chamada sothink glanda, é muito facio e util.. Flw Martinelli, e vamo ver mais quantos aniverssarios esse post vai faser............... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo George 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Ai pessoalll so novo por aki e vi esse post de 2004 0o ta fasendo aniversario de 6 ano ja.... Olhaa eu uso uma ferramenta para criação de banners flash chamada sothink glanda, é muito facio e util.. Flw Martinelli, e vamo ver mais quantos aniverssarios esse post vai faser............... ^^ Bom pessoal, é incrível como um post de quase sete anos ainda pode ajudar tanta gente, eu mesmo consegui dicas interessantes nos sites que vocês indicaram. Quando eu souber de mais alguma novidade eu posto aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mayke Douglas 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 prestes a fazer 8 anos o post, achei interessante e resolvi fazer parte dessa história hehehe, próximo ano apareço aqui outra vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites