Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HelioDesigner

menu FX no DW (x) molduras

Recommended Posts

Estou enfrentando um pequeno problema, quando salvo um menu na moldura superior, ele fica ok, mas quando eu passo o mouse por riba do cara os submenus ficam por tras da segunda moldura que aqui está salva como centro e onde fica os menus é o top, como fazer?????Hélio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother se o lance é menu pop up eu prefiro fazer da seguinte forma.Faça uma tabela com a quantidade de celulas necessárias para seu menu.Crie uma imagem no formato de seu botão e insira dentro das celulas.Com o botão selecionado, Va na guia "design" na parte superior direita de seu dremweaver e selecione a subguia comportamentos , clique no sinal de "+" e escolha a opição mostrar menu pop up.Ai é só começar a digitar os submenus.Espero ter ajudado é só uma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara....sei o que acontece...Na verdade naum é erro do seu menu, e sim os frames...Quando você trabalha com frames, o que está em um frame nunca vai se sobrepor ao outro, por isso dá a idéia de que seus submenus estão atrás do outro frame.Essa é uma questão que até hoje ninguém resolveu, mas sei que no IE 6.0, os submenus aparecem legais depois que você coloca o z-index=1 e o restante como 0.Mas nas versões anteriores do IE e Netscape isso naum funciona....Espero ter esclarecido sua dúvida...falow...See yaaaaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.