Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

texto no PS para ser IMPRESSO

Recommended Posts

galeraeu tenho um anuncio que tem um fundo que eu fiz no ps, mas a arte eu finalizo no Corel.os textos e logotipo da empresa eu insiro no corel, deixando os texto em curvas e tal ... enfimmas o meu fundo (a imagem é um ceu) eu gostaria de saber se tem algum jeito de escrever como se fosse nuvens ...queria que meu texto ficasse com se fosse inscrito nas nuvens ...pode ser no corel com no PSespero que eu tenha conseguido me expressar.qualquer ajuda é bem vinda !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria q estivesse escrito nas nuvens?Putz.. depende de como tá a nuvem... c tiver o PS CS você pode fazer o path com os contornos da nuvem e botar o texto pra seguir o contorno, talvez depois dar uma editada nele.Tb da pra fazer com displacement... só fazer um PSD com as nuvens, aí vai no filter - distort e roda ele... eu fiz há algum tempo já, só uma vez, nao lembro ao certo como era, teria q fazer agora de novo... mas acho q é assim mesmo. O texto tenta seguir as nuvens no PSD, fica legal.Alguem explica melhor aí se nao for assim... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra deixar a foto das nuvens na letra no corel,

voce usa o power clip:

http://www.buratto.net/dicas/Corel_pwclip.html

agora se for pra deixar as letras com desenho de

nuvens usa envelope:

seleciona a letra vai em EFEITOS >>> ENVELOPE >>> ADICIONAR NOVO (voce puxa os nós e deixa no formato que quiser) ou ADICIONAR PREDEFINIÇÃO (escolhe o desenho que quer... e APLICA.

ou se quer que o texto siga o caminho do contorno das nuvens...

seleciona o texto >>> shift >>> seleciona o desenho da nuvem e vai em

TEXT >>> AJUSTAR TEXTO AO CAMINHO... e pronto...

olha, tentei todas as opçoes... tomara que alguma destas responda sua pergunta.... rss ^_^

;)

marta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.