Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oscar Assuncao Alfredo Filho

Permissoes

Recommended Posts

e ae pssoal beleza?tipow to voltando a programar em asp e minha maior duvida e nas permissoes pq quando tento gravar no banco de dados os fazer uma pesquisa da um erro que a pesquisa precisa usar uam Consulta Atualizavel.esse erro eh tipico de permissoes de gravacao mas nao sei como resolve-lo...alguem poderia me ajudar pf?obrigado.Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai nas propriedades do IIS selecione a pasta q está o banco e dê permissão de gravaçãofalows

Compartilhar este post

Link para o post

e ae beleza veio?eh isso mesmo kra eu uso o Win XP com o IIS...tenho somente uma duvida basica:- como eu posso ser o administrador do meu computador sendo que eu nao estou com rede em casa?...soh eu e meu irmao e meu pai q mexe.obrigado.Um abraço!

simples você tera q acessar o micro com o login: administrador (ou administrator se for em ingles) e a senha do administrador definida na instalação!!e na questao IIS, você deverá ir nas propriedades do IIS, segurança e no usuário q o IIS controla, você desabilita a opção e coloca o seu user e sua senhafalows

Compartilhar este post

Link para o post

to com o msm problema, já fiz de tudo e nada, trabalho com o XP professional em rede já entrei na propriedade do IIS e dei permissão para todos da rede ler gravar e etc fiz isso tmb com o Diver ODBC e nada, continua o msm erro e agora??????

Compartilhar este post

Link para o post

:( nada!!!!------------------------------------------------------------------------------------Aleluia, consegui!!!!!!é só ir em propriedades da pasta onde tá o banco e abrir a aba compartilhamento da WEB - marca compartilhar essa pasta - clica em editar propriedades... e marca as opções de leitura - gravação e pesquisa foi-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.