harry 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 Olá Pessal.tenho um PC rodando XP Home. Tenho acesso a internet por meio de uma LAN na empresa, gostaria de compartilhar essa rede com um notbook.a duvida é a a seguinte:1- colocando uma segunda placa de rede no pc e usando um cabo Cross over para fazer a ligação PC x Notbook e configurando o compartilhamento da rede no PC é o bastante para funcionar? precisa de algo mais?toda ajuda será bem vinda. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 Olá Pessal.tenho um PC rodando XP Home. Tenho acesso a internet por meio de uma LAN na empresa, gostaria de compartilhar essa rede com um notbook.a duvida é a a seguinte:1- colocando uma segunda placa de rede no pc e usando um cabo Cross over para fazer a ligação PC x Notbook e configurando o compartilhamento da rede no PC é o bastante para funcionar? precisa de algo mais?toda ajuda será bem vinda. obrigado É fazer exatamente como disse e configurar o compartilhamento em conexões de rede do XP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 OPA...BOM SE O SEU NOOT FOR SOMENTE PRA NET SIM MCOLOCANDO O IP E AQUELA COISA TODA FUNCA...FALOW... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites