Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

Que erro é esse?

Recommended Posts

e ae galera beleza?

que erro é esse?

Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0009)Subscrito fora do intervalo: '6'/projeto/ipeel/cadastronotas.asp, line 82
olha meu codigo do cadastronotas.asp

<html><head><title>Cadastro de Notas</title><script language="JavaScript">function jValidaForm(form){            if (form.bimestre.value == "")            {                        alert("Atenção!\nO campo BIMESTRE deve ser preenchido.");                        form.bimestre.focus();                        return false;            }}  </Script>	</head><body><%if session("logado")="" thenresponse.redirect "loginesenha.asp"end if  dim matTurmas(),matMaterias()nSQL = "Select * from tbTurmas"Set rsD = Session("Conn").Execute(nSQL)nSQL = "Select * from tbMaterias"Set rsE = Session("Conn").Execute(nSQL)'Alimentação da matrizi=0while not rsD.EOF  redim preserve matTurmas(2,i)   matTurmas(0,i) = rsD("turma")   matTurmas(1,i) = rsD("id")		i=i+1	rsD.MoveNextWend	i=0while not rsE.eof  redim preserve matMaterias(2,i)     matMaterias(0,i) = rsE("id")  matMaterias(1,i) = rsE("materia")  i=i+1  rsE.MoveNextWend%><form method=post action="inserenotas.asp" onSubmit="return jValidaForm(this);"><link rel="stylesheet" href="includes/incEstilo.css" TYPE="text/css" src="includes/incEstilo.css"> <table width="620" border="0" cellspacing="1" cellpadding="3" align="center" bgcolor="Silver">	<tr bgcolor=728AB0>  <td height="25" colspan="25" background="imagens/barra_topo.gif"> 	 <table border=0 width=100%>    <tr>   	 <td class="titulo_formulario"> <b>Cadastro de Notas</b></td>    </tr> 	 </table>  </td>	</tr><tr bgcolor="#FFFFFF" id="" onMouseOver="this.bgColor='#f5f2e9';" onMouseOut="this.bgColor='#ffffff';">  <td class=backendPreto>Turma:</td><td class=backendPreto>  <select name=turmas>  <option value=nenhuma></option><%for j=0 to i-1%>  <option value="<%=matTurmas(0,j)%>"><%=matTurmas(0,j)%></option><%next%></select> </td></tr><tr bgcolor="#FFFFFF" id="" onMouseOver="this.bgColor='#f5f2e9';" onMouseOut="this.bgColor='#ffffff';"> <td class=backendPreto>Matéria:</td><td class=backendPreto> <Select name="materia"> <option value=nenhuma></option> <%for j=0 to i-1%>    <option value="<%=matMaterias(1,j)%>"><%=matMaterias(1,j)%></option>  <%next%> </select></td></tr> <tr bgcolor="#FFFFFF" id="" onMouseOver="this.bgColor='#f5f2e9';" onMouseOut="this.bgColor='#ffffff';"><td class=backendPreto> Bimestre:</td><td class=backendPreto><input type="text" name=bimestre size=1 maxlength=1> </td></tr> <tr bgcolor="#FFFFFF" id="" onMouseOver="this.bgColor='#f5f2e9';" onMouseOut="this.bgColor='#ffffff';"><td class=backendPreto colspan="2" align="center"><input type=submit Value="Ver os alunos"></td></tr><tr bgcolor="#FFFFFF" id="" onMOuseOver="this.bgColor='#f5f2e9';" onMouseOut="this.bgColor='#ffffff';"><td class=backendPreto colspan="2" align="center"><a href="default.asp">Voltar</a></td></tr></form></table></body></html>

espero que me ajudem valeuuu falouu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu certo so que so esta aparecendo 1 turma no meu drop down(caixa de combinação)!!!e tem 10 cadastradas e eu to puxando elas do meu banco so que so vem 1 turma........pq sera que isso acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

é esse for mesmo kdu....ele ta dando certo so que so aparece 1 turma no drop down....sendo que tem 10 cadastradas +-!!!!!e aquele codigo que eu tinha posto tinha dado,nao sei pq ele nao deu maissera que é pq eu fiz o relacionamento entre tabelas la no access?????espero qu eme ajudem valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.