Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 bom, eu tenho o seguinte script: PHP [/tr][tr]set_time_limit(0); while(1) { echo "a"; sleep(1); } [/tr] o problema com esse script eh q o browser fica esperando ele ser totalmente carregado antes de exibir... como o codigo nunca vai ser carregado... eu queria saber c tem algum modo de mandar o browser ler o codigo imediatamente enquanto é carregado obs: fato estranho, c eu fizer o seguinte codigo abaixo ele funciona: PHP [/tr][tr]set_time_limit(0); echo "<script> /*if(parent.usuarios.usuarios_on) { parent.usuarios.usuarios_on.innerHTML = \"{$usuariosStr}\"; } self.status = 'Concluido'; */</script>"; echo "<script> /*if(parent.usuarios.usuarios_on) { parent.usuarios.usuarios_on.innerHTML = \"{$usuariosStr}\"; } self.status = 'Concluido'; */</script>"; echo "<script> /*if(parent.usuarios.usuarios_on) { parent.usuarios.usuarios_on.innerHTML = \"{$usuariosStr}\"; } self.status = 'Concluido'; */</script>"; echo "<script> /*if(parent.usuarios.usuarios_on) { parent.usuarios.usuarios_on.innerHTML = \"{$usuariosStr}\"; } self.status = 'Concluido'; */</script>"; while(1) { echo "a"; sleep(1); } [/tr] isso funciona no IIS, para quem usa Apache isso n funciona... o porque isso funciona... eu n faco a menor ideia, mais eu queria um geito politicamente correto para resolver meu problema :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Photoshop 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 Iaee kra manja auguma coisa de photoshop se manjar mande umas ideias aee pra nos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 plz, alguem ajuda aki, to precisando mto disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites