Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilker

ler enquanto carrega

Recommended Posts

bom, eu tenho o seguinte script:

PHP [/tr][tr]

set_time_limit(0);

while(1) {

echo "a";

sleep(1);

}

[/tr]

o problema com esse script eh q o browser fica esperando ele ser totalmente carregado antes de exibir... como o codigo nunca vai ser carregado... eu queria saber c tem algum modo de mandar o browser ler o codigo imediatamente enquanto é carregado

obs: fato estranho, c eu fizer o seguinte codigo abaixo ele funciona:

PHP [/tr][tr]

set_time_limit(0);

echo "<script> /*if(parent.usuarios.usuarios_on) { parent.usuarios.usuarios_on.innerHTML = \"{$usuariosStr}\"; } self.status = 'Concluido'; */</script>";

echo "<script> /*if(parent.usuarios.usuarios_on) { parent.usuarios.usuarios_on.innerHTML = \"{$usuariosStr}\"; } self.status = 'Concluido'; */</script>";

while(1) {

echo "a";

sleep(1);

}

[/tr]

isso funciona no IIS, para quem usa Apache isso n funciona... o porque isso funciona... eu n faco a menor ideia, mais eu queria um geito politicamente correto para resolver meu problema :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.