Diablo 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 Bom peguei de um amigo o forum em php da invision igual o do imasters aki e tals...mas naum manjo nada de php, jah joguei todo o arquivo no servidor linux q nocaso suporta linux....ateh ae belezaMas não sei como instalar ele....alguém jah mexeu com ele ae??Se alguém poder me ajudar agradeço desde jah....vlws... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
milo 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 você sabe onde eu posso passer o download dele? to procurando ele faz tempo e não to conseguindo achar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 pega aki mano.... Site vlws.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 ae alguem ae dah um help....por msn ou icq...eh coisa rapida.....soh to me batendo na instalação do invison...ele dah esse erroWarning! The following errors must be rectified before continuing! Cannot write to 'conf_global.php'. Please adjust the permissions to allow this script to write to the file. if in doubt, CHMOD via FTP to 0777por favor ae....vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites